CineBuzz
Busca
Facebook CineBuzzTwitter CineBuzzInstagram CineBuzz
TV e Séries / TV / segundo episódio

'Achei que era uma brincadeira', diz Maisie Williams sobre cena entre Arya e Gendry em 'Game of Thrones'

Williams deu detalhes sobre um dos momentos principais do segundo episódio da oitava temporada de Game of Thrones

Redação Digital Publicado em 22/04/2019, às 09h36 - Atualizado em 23/04/2019, às 11h56

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Os personagens Arya e Gendry em cena de 'Game of Thrones' - Divulgação/HBO
Os personagens Arya e Gendry em cena de 'Game of Thrones' - Divulgação/HBO

ATENÇÃO: ESTE TEXTO CONTÉM SPOILERS.

Quem assistiu o segundo episódio da oitava temporada de Game of Thrones se surpreendeu ao ver Arya Stark, interpretada pela atriz Maisie Williams, tendo relações sexuais pela primeira vez com seu amigo Gendry (Joe Dempsie).

Em entrevista ao site  da Entertainment Weekly, Maisie disse que pensou que os roteiristas estavam brincando: "Eu tava tipo, 'ha, boa!'. Mas os criadores da série estavam tipo 'não, nós não fizemos isso neste ano'. Ah droga!"

++ Florence + the Machine volta para a trilha sonora de 'Game of Thrones'; ouça a nova música

Depois do choque inicial, Maisie Williams disse que os criadores e roteiristas da série, David Benioff e Dan Weiss, perguntaram qual nível de nudez ela gostaria de fazer nessa cena. "Então eu me mantive bem reservada", ela disse. "Eu não acho importante para Arya se mostrar. E todo mundo já fez isso na série, então..."

Também em entrevista ao EW, Joe Dempsie disse que que foi um pouco estranho fazer a cena: "Eu conheço Maisie desde que ela tinha 11, 12 anos. Ao mesmo tempo, não quero ser paternalista - ela é uma mulher de 20 anos."

++ 'Game of Thrones': 5 casais com mais química que Jon Snow e Daenerys

"Esse talvez seja o momento no qual Arya aceita a morte no dia seguinte", continua Maisie Williams. "O que ela nunca faz - 'Hoje não'. Então é um momento em que ela diz 'nós provavelmente vamos morrer amanhã, eu quero saber como é isso antes de morrermos.' É interessante ver Arya um pouco mais humana."