CineBuzz
Busca
Facebook CineBuzzTwitter CineBuzzInstagram CineBuzz
TV e Séries / TV / POLÊMICA

Acusado de estupro, Felipe Prior agradece apoio e alfineta sister do BBB20

Ex-participante do reality está sendo acusado por três mulheres

Redação Publicado em 07/04/2020, às 15h33

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Felipe Prior no BBB20 - Globo
Felipe Prior no BBB20 - Globo

Apenas três dias depois de ter sido acusado de estupro e tentativa de estupro, Felipe Prior, ex-participante do BBB20, retornou para suas redes sociais para agradecer o apoio que vem recebendo do público.

No vídeo, Felipe contou que está isolado em sua casa, localizada em São Paulo, por conta da pandemia de coronavírus. "Estou com uma barbinha aqui, e em casa, por conta da pandemia. Obrigado pelo apoio e vambora no Instagram chegar a 7 milhões de seguidores", afirmou o arquiteto.



+Leia mais: Mulheres acusam Felipe Prior, do BBB20, de estupro e tentativa de estupro, diz revista

Confira o vídeo:

Em uma outra publicação, Felipe aproveitou para comentar sobre o andamento do Big Brother Brasil, que está se encaminhando para a final. O arquiteto acompanhou o último Jogo da Discórdia da edição, e aproveitou para alfinetar a sister Manu Gavassi - com quem disputou um paredão histórico no reality, que acumulou mais de 1 bilhão de votos. "Mais um choro sem lágrima", disse Prior sobre a cantora paulista.

Em uma reportagem veiculada pela revista Marie Claire, três mulheres acusam Felipe Prior de tê-las violentadas sexualmente na época em que ele ainda estava na faculdade.

+Leia mais: BBB20: Felipe Prior pode não participar da final do programa após ter sido acusado de estupro

Diante das acusações, ele resolveu se declarar inocente em um vídeo veiculado em seu perfil no Instagram. “Estou muito chateado mesmo. Desconheço todos os fatos apresentados. Nunca cometi nenhuma violência sexual contra ninguém. Sou inocente. O que me deixa mais chateado é saber que depois que entrei na casa, apresentaram denúncias pesadas contra mim", afirmou Prior. 


Notebooks novinhos para você trabalhar ou estudar

1. Kit Notebook Acer Aspire 3 + Mochila: https://amzn.to/37Em9Ms

2. Notebook 2 em 1 Acer Spin 3: https://amzn.to/30pqhga

3. Notebook Acer Aspire 5: https://amzn.to/35J9c2f

4. Chromebook Acer N7 C731-C9DA: https://amzn.to/37zgcQO

5. Notebook Ideapad S145, Lenovo: https://amzn.to/3ajowpk

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, assinantes Amazon Prime recebem os produtos com mais rapidez e frete grátis, e a Exitoína pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.