CineBuzz
Busca
Facebook CineBuzzTwitter CineBuzzInstagram CineBuzz

Adam Levine decide deixar o 'The Voice' americano após 16 temporadas

Cantor do Maroon 5 era um dos técnicos do reality show musical desde a primeira temporada

Redação Digital Publicado em 24/05/2019, às 11h41 - Atualizado às 11h48

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
O cantor Adam Levine no programa 'The Voice' - Divulgação/NBC
O cantor Adam Levine no programa 'The Voice' - Divulgação/NBC

Depois de 16 temporadas, o cantor Adam Levine, do Maroon 5, decidiu deixar a sua cadeira como técnico no programa The Voice americano. O anúncio foi feito nesta sexta-feira (24) pelo apresentador do programa, Carson Daly

De acordo com o E!, Levine havia confirmado sua participação na 17ª temporada, mas desistiu. A decisão de deixar o programa foi dele próprio. "Ele vai sempre ser celebrado como um membro da família The Voice, e, claro, nós desejamos para ele nada além do melhor", disse Carson em comunicado. 

No lugar de Adam Levine, volta ao time de técnicos a cantora Gwen Stefani. O noivo dela, o cantor Blake Shelton, continua como o único técnico que está no programa desde a primeira temporada. 

John Legend e Kelly Clarkson completam o painel de jurados do reality show musical, que já teve anteriormente Alicia Keys, Christina Aguilera, Pharrell Williams, Miley Cyrus, Shakira, Jennifer Hudson, Usher e CeeLo Green como técnicos. 

++ Maroon 5 vai se apresentar no Villa Mix São Paulo em julho

O The Voice retornar no segundo semestre na TV americana. 

O último post de Adam Levine no Twitter, inclusive, foi um momento fofo com o seu amigo Blake Shelton. "Um raro momento de carinho", escreveu na legenda.