Exitoína
Facebook ExitoínaTwitter ExitoínaYoutube ExitoínaInstagram ExitoínaTelegram Exitoína
TV e Séries » FAMÍLIA

Adam Levine deixou de apresentar o The Voice para ser um pai mais presente

Artista disse que agora ele é ''um pai que fica em casa'' e que é obcecado por seus filhos

Redação Publicado em 09/10/2019, às 19h15

Adam Levine no programa de Ellen
Adam Levine no programa de Ellen - YouTube

O cantor e apresentador Adam Levine anunciou em maio que deixaria de apresentar a competição musical The Voice após dezesseis temporada e agora o motivo foi revelado: ele quer ficar mais perto de seus filhos.

O artista foi ao programa da Ellen DeGeneres e admitiu que deixou de ser um dos jurados do programa musical por conta de seus filhos. ''Realmente sinto falta disso e amo as pessoas que conheci e com quem trabalhei, e obviamente todos sabemos como me sinto sobre Blake", ele falou sobre o trabalho anterior. 

''Mas apenas poder parar neste momento e passar um tempo com minha jovem família e ter o melhor momento de todos os tempos ", revelou.

Adam Levine, de 40 anos, é casado desde 2014 com a modelo Behati Prinsloo e tem dois filhos com ela. ''Agora, eu sou como um pai que fica em casa. Eu só fico em casa e faço muito pouco ... eu sou obcecado por eles'', revelou a Ellen DeGeneres.

++Adam Levine reflete sobre suas memórias em novo clipe do Maroon 5; assista

Ontem (8), foi anunciado que Nick Jonas substituirá o cantor à frente do The Voice. 

Exitoína agora está no Telegram! Você quer ficar por dentro de todas as novidades? Acesse https://t.me/exitoinabrasil e não perca mais nada!