Exitoína
Facebook ExitoínaTwitter ExitoínaInstagram Exitoína
TV e Séries » LISTA

Além de Whindersson Nunes: Os comediantes brasileiros com especiais na Netflix

O espetáculo de Whindersson, Adulto, estreia na próxima quinta-feira (15) na plataforma de streaming

Júlia Andrade Publicado em 13/08/2019, às 12h17

None
- Whindersson Nunes em Adulto. Crédito: Divulgação/Netflix

A Netflix vai lançar na próxima quinta-feira (15) mais uma produção de comédia stand-up brasileira para o seu catálogo.

Agora, Whindersson Nunes é quem aparece em frente aos holofotes numa produção chamada Adulto, onde ele conta histórias sobre sua vida, seu começo humilde, além de piadas com situações cotidianas.

O famoso youtuber, porém, não estará sozinho representando o Brasil na Netflix. Mais alguns comediantes brasileiros estão com apresentações disponíveis na plataforma de streaming.

Relembre outros humoristas brasileiros com especiais de stand-up na Netflix:

Rafinha Bastos: Ultimato

Na produção, Rafinha Bastos relembra o caso da piada de mau gosto que marcou sua carreira, fala sobre o divórcio, como foi descobrir um novo amor e muito mais sobre sua vida em forma de piadas.

Felipe Neto - Minha Vida Não Faz Sentido

São 90 minutos de histórias trazidas da biografia de Felipe Neto, Não Faz Sentido, lançada depois dele virar um grande sucesso de comédia no Youtube.

Especial de Ano Todo com Clarice Falcão

Clarice apresenta músicas, quadros de humor e piadas para todos os meses do ano em um especial diferenciado.

Edmilson Filho: Notas, Uma Comédia de Relacionamentos

Nesse especial, Edmilson Filho aborda o tema relacionamentos. Ele analisa as fases de um relacionamento moderno e as diferenças entre homens e mulheres.

Marco Luque - Tamo Junto 

Conhecido por criar alguns personagens, Marco Luque é ele mesmo, durante um pouco mais de 1 hora, ao falar sobre relacionamentos, diferenças de comportamento entre as regiões e seu amor pelo cinema.

Thiago Ventura - Comediantes pelo Mundo

No especial Comediantes pelo Mundo, Thiago está entre os três brasileiros que participam da produção. Ele conta sobre sua origem de periferia, da “quebrada”, lista as vantagens de usar bengala e outras piadas em 30 minutos de apresentação.

Mhel Marrer - Comediantes pelo Mundo

Ela é mais uma entre os três brasileiros que aparecem em Comediantes Pelo Mundo. Mel compara os motoristas de aplicativo com as prostitutas, faz reflexões sobre sexismo, redes sociais e outras questões da sociedade atual.

+ 'Mindhunter', 'Glow' e 'As Telefonistas': veja o que chega à Netflix em agosto

Afonso Padilha - Comediantes pelo Mundo

Afonso é o terceiro representante do Brasil na série que reúne vários comediantes do planeta. Ele dá dicas de sobrevivências aos bundões e analisa os itens que as pessoas costumam comprar na farmácia.