Exitoína
Facebook ExitoínaTwitter ExitoínaYoutube ExitoínaInstagram ExitoínaTelegram Exitoína
TV e Séries » BBB20

Além do BBB20: Saiba onde assistir a filmes e séries com Babu Santana, último eliminado da edição

Ator foi eliminado com 57,15% em confronto com Rafa Kalimann e Thelma Assis

Henrique Nascimento Publicado em 18/01/2020, às 17h59 - Atualizado em 26/04/2020, às 09h00

Tima Maia e I Love Paraisópolis: produções com Babu Santana, novo participante do BBB20
Tima Maia e I Love Paraisópolis: produções com Babu Santana, novo participante do BBB20 - Instagram

Primeiro anunciado para entrar no Big Brother Brasil 20 e um dos favoritos ao prêmio de 1,5 milhão de reais, Babu Santana não sobreviveu à última disputa da edição e recebeu 57,15% dos 236 milhões de votos, no nono paredão que enfrentou. Rafa Kalimann e Thelma Assis, que estiveram no confronto com o brother, disputam a final na segunda-feira (27)

+ Leia mais: Relembre os melhores momentos de Babu Santana, último eliminado do Big Brother Brasil 20

Babu Santana tem 40 anos e é nascido e criado no Vidigal, no Rio de Janeiro. Ele ficou conhecido por estrelar o filme Tim Maia, cinebiografia de Sebastião Rodrigues Maia, ou só Tim Maia, ícone da música brasileira morto em 1998. Em formato de série, o longa está disponível em dois episódios no Globoplay.

+ Leia mais: The Circle, Soltos em Floripa e outros realities imperdíveis para assistir com o fim do Big Brother Brasil 20

Mas esse não foi o único filme que contou com o talento de Babu: ele já esteve em mais de 60 produções, no cinema e na TV. Seu primeiro papel foi em Cidade de Deus, dirigido por Fernando Meirelles, que rendeu 4 indicações ao Oscar para o Brasil em 2004. O filme está disponível no Amazon Prime Video:

+ Leia mais: Após prestar depoimento sobre acusações de estupro, advogada afirma que Felipe Prior, do BBB20, é inocente

Quem também estreou no cinema em Cidade de Deus foi a atriz Alice Braga, hoje um sucesso internacional. Em 2012, Babu voltou a encontrar a colega de elenco em um episódio da série As Brasileiras, inspirada na obra de Sérgio Porto. O episódio, A Indomável do Ceará, ainda conta com a participação de Rodrigo Santoro e está disponível no Globoplay:

+ Leia mais: BBB20 ganha "novo participante" na reta final e imprevisto vira meme na web

Babu também se aventurou pelo mundo das novelas e, em 2015, interpretou Jávai em I Love Paraisópolis, novela sobre a comunidade paulistana estrelada por Bruna Marquezine. Na produção, ele era um bandido do Jardim Colombo, que emprestava dinheiro aos moradores da comunidade a juros absurdos. Todos os episódios estão disponíveis no Globoplay.

+ Leia mais: Ator de Velozes & Furiosos revela que usa fio-dental rosa ao invés de cueca por ser mais confortável

Outra produção da Rede Globo, Carcereiros também contou com a participação de Babu. Ele esteve em cinco episódios da segunda temporada da série protagonizada por Rodrigo Lombardi e inspirada no livro homônico do médico Drauzio Varella, de 2012. Os episódios podem ser assistidos no Globoplay.

 


+ Itens para maratonar filmes em casa:

1. Pipoqueira Philco: https://amzn.to/3746SUt

2. Almofada porta-pipoca: https://amzn.to/2sxJ0JK

3. Smart TV LED Panasonic: https://amzn.to/38kZXGr

4. Fire TV Stick: https://amzn.to/30xAnLH

5. Home Theater Philco: https://amzn.to/38hufKl

6. Poltrona reclinável, K.R. Móveis: https://amzn.to/2Nz93Yi

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, assinantes Amazon Prime recebem os produtos com mais rapidez e frete grátis, e a Exitoína pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.


Exitoína agora está no Telegram! Você quer ficar por dentro de todas as novidades? Acesse https://t.me/exitoinabrasil e não perca mais nada!