Exitoína
Facebook ExitoínaTwitter ExitoínaYoutube ExitoínaInstagram ExitoínaTelegram Exitoína
TV e Séries » VEM AÍ

Alexander Skarsgård fala sobre nova série inspirada na obra de Stephen King

O ator será o vilão Randall Flagg na adaptação inédita de A Dança da Morte

Redação Publicado em 17/10/2019, às 11h44

Alexander Skarsgård fala sobre nova série inspirada na obra de Stephen King
Alexander Skarsgård fala sobre nova série inspirada na obra de Stephen King - YouTube

Escalado para A Dança da Morte(The Stand), nova série do serviço de streaming da CBS baseada na história homônima escrita por Stephen King, o ator Alexander Skarsgårdfalou sobre a adaptação, em um programa de rádio:

"É extraordinário, emocionante e empolgante", comentou Skarsgård sobre interpretar Randall Flagg, um clássico personagem nas histórias de King. "É uma oportunidade fantástica e ele é uma figura icônica. Nós só estamos começando."

++ Alexander Skarsgård e Whoopi Goldberg são estrelas de nova série de Stephen King

O ator de True Blood e Big Little Lies ainda falou sobre o criador do programa, Josh Boone: "Tem sido maravilhoso trabalhar com ele. Ele é muito nerd e leu todos os livros de Stephen King umas dez vezes, o que é ótimo pra mim, já que o Randall Flagg não está somente em A Dança da Morte, mas aparece também em, creio eu, nove histórias e eu não li todas elas", explicou. "Ele me diz: 'Leia esse capítulo desse livro, eles mencionam o Randall Flagg e vai te dar umas ideias sobre o passado dele'".

"É divertido trabalhar com Josh", acrescentou Skarsgård. "Ele está genuinamente animado em fazer isso e nem sempre é assim. Ele é muito fã, está muito empolgado e isso acaba espalhando para a equipe e o elenco. [É bom] ter um líder que está tão feliz com essa oportunidade."

++ Nicole Kidman e Alexander Skarsgård se reunirão em filme sobre vikings do diretor de A Bruxa

Essa é a primeira adaptação de A Dança da Morte. Whoopi GoldbergJames Marsden, Amber Heard, Marilyn Manson e o brasileiro Henry Zaga também estão no elenco. Stephen King ainda deve colaborar com Josh Boone nos capítulos finais da trama, acrescentando momentos inéditos à história.

A série será lançada no serviço de streaming CBS All Access, mas ainda não tem previsão de estreia.

Exitoína agora está no Telegram! Você quer ficar por dentro de todas as novidades? Acesse https://t.me/exitoinabrasil e não perca mais nada!