CineBuzz
Busca
Facebook CineBuzzTwitter CineBuzzInstagram CineBuzz

Alexander Skarsgård fala sobre nova série inspirada na obra de Stephen King

O ator será o vilão Randall Flagg na adaptação inédita de A Dança da Morte

Redação Publicado em 17/10/2019, às 11h44

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Alexander Skarsgård fala sobre nova série inspirada na obra de Stephen King - YouTube
Alexander Skarsgård fala sobre nova série inspirada na obra de Stephen King - YouTube

Escalado para A Dança da Morte(The Stand), nova série do serviço de streaming da CBS baseada na história homônima escrita por Stephen King, o ator Alexander Skarsgårdfalou sobre a adaptação, em um programa de rádio:

"É extraordinário, emocionante e empolgante", comentou Skarsgård sobre interpretar Randall Flagg, um clássico personagem nas histórias de King. "É uma oportunidade fantástica e ele é uma figura icônica. Nós só estamos começando."

++ Alexander Skarsgård e Whoopi Goldberg são estrelas de nova série de Stephen King

O ator de True Blood e Big Little Lies ainda falou sobre o criador do programa, Josh Boone: "Tem sido maravilhoso trabalhar com ele. Ele é muito nerd e leu todos os livros de Stephen King umas dez vezes, o que é ótimo pra mim, já que o Randall Flagg não está somente em A Dança da Morte, mas aparece também em, creio eu, nove histórias e eu não li todas elas", explicou. "Ele me diz: 'Leia esse capítulo desse livro, eles mencionam o Randall Flagg e vai te dar umas ideias sobre o passado dele'".

"É divertido trabalhar com Josh", acrescentou Skarsgård. "Ele está genuinamente animado em fazer isso e nem sempre é assim. Ele é muito fã, está muito empolgado e isso acaba espalhando para a equipe e o elenco. [É bom] ter um líder que está tão feliz com essa oportunidade."

++ Nicole Kidman e Alexander Skarsgård se reunirão em filme sobre vikings do diretor de A Bruxa

Essa é a primeira adaptação de A Dança da Morte. Whoopi GoldbergJames Marsden, Amber Heard, Marilyn Manson e o brasileiro Henry Zaga também estão no elenco. Stephen King ainda deve colaborar com Josh Boone nos capítulos finais da trama, acrescentando momentos inéditos à história.

A série será lançada no serviço de streaming CBS All Access, mas ainda não tem previsão de estreia.