Exitoína
Facebook ExitoínaTwitter ExitoínaYoutube ExitoínaInstagram ExitoínaTelegram Exitoína
TV e Séries » NOVIDADE

Aline Tofalo é a primeira a tentar encontrar o amor entre sete pessoas idênticas na estreia de “Game dos Clones”

Reality de paquera será exibido nesta sexta-feira (30), logo após “A Fazenda 12”, na Record

Redação Publicado em 30/10/2020, às 08h00

Aline Tofalo será a primeira solteira a procurar o amor na estreia de "Game dos Clones"
Aline Tofalo será a primeira solteira a procurar o amor na estreia de "Game dos Clones" - Amazon Prime Video/Michelle Tomaz

Duas semanas após estrear no Amazon Prime Video, o reality de paquera “Game dos Clones”, apresentado por Sabrina Sato, chega à tela da Record TV nesta sexta-feira (30). No programa, um solteiro ou uma solteira tenta encontrar o amor no meio de sete pessoas aparentemente iguais, mas com personalidades completamente contrastantes.

+ Leia mais: Lucas Viana, Cinthia Cruz e Laryssa Bottino estão em "Game dos Clones", que estreia na sexta-feira (30) na Record; saiba mais

A primeira a investir nessa busca é a paulistana Aline Tofalo, maquiadora e modelo de 26 anos. Ela cresceu no centro da capital paulista e, embora seja uma garota da cidade, adora explorar a natureza. No amor, ela já esteve em três relacionamentos, mas está solteira há seis anos.



Para ela, o homem perfeito deve ter iniciativa, além de ser legal, sincero, prático e focado. Se amar dançar, principalmente hip-hop, assim como ela, já ganha uns pontinhos a mais. Porém, se o cara demonstrar que gosta mais de si mesmo do que dela, aí o relacionamento está com os dias contados.

O reality é cheio de surpresas e Aline, assim como os demais solteiros que estiverem dispostos a encarar o desafio para encontrar o amor, será surpreendida logo de cara, ao encontrar sete clones do seu tipo ideal de cara. A partir daí, eles passarão por desafios e, a cada etapa, tentarão conquistar o coração da moça.

+ Leia mais: "Convenção das Bruxas", com Anne Hathaway, ganha data de estreia no Brasil

O jogo começa com um encontro rápido e, ao fim da conversa de apresentação entre Aline e os clones, a maquiadora já precisa eliminar um deles. Depois, para aliviar a tensão, eles curtem uma festa juntos, mas a diversão é interrompida por mais uma brincadeira, que coloca os clones sob pressão.

No dia seguinte, os rapazes precisam provar que sabem preparar uma saída ao ar livre de respeito, com direito a barraca montada e um piquenique cheio de classe. Quem tiver o pior desempenho, está fora do jogo. Encaminhando-se para o fim, é a vez dos clones julgarem uns aos outros, o que resultará nas eliminações seguintes.

+ Leia mais: Natalie Portman faz revelação impressionante sobre seu papel em novo filme de "Thor"; saiba mais

Os últimos desafios consistem em um encontro íntimo com Aline, onde alguns sortudos chegam a trocar beijos com a maquiadora, e uma conversa frente a frente com a melhor amiga da moça, que coloca os competidores contra a parede a fim de encontrar o melhor par possível para Aline.

No fim, cabe à solteira escolher com quem dará uma chance ao amor. Sabrina Sato, que conduz todos os desafios até o momento, fica responsável por chutar dois dos três últimos finalistas, enquanto Aline vai se encontrar com o seu futuro amor.

+ Leia mais: "Legalmente Loira 3", com Reese Witherspoon, ganha data de estreia

"Game dos Clones" vai ao ar toda sexta-feira, após a exibição de "A Fazenda 12", na Record. Com duas semanas de antecedência, os episódios também estão disponíveis no Amazon Prime Video

 


+ Itens para maratonar filmes em casa:

1. Pipoqueira Philco: https://amzn.to/3746SUt

2. Almofada porta-pipoca: https://amzn.to/2sxJ0JK

3. Smart TV LED Panasonic: https://amzn.to/38kZXGr

4. Fire TV Stick: https://amzn.to/30xAnLH

5. Home Theater Philco: https://amzn.to/38hufKl

6. Poltrona reclinável, K.R. Móveis: https://amzn.to/2Nz93Yi

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, assinantes Amazon Prime recebem os produtos com mais rapidez e frete grátis, e a Exitoína pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.

Exitoína agora está no Telegram! Você quer ficar por dentro de todas as novidades? Acesse https://t.me/exitoinabrasil e não perca mais nada!