CineBuzz
Busca
Facebook CineBuzzTwitter CineBuzzInstagram CineBuzz

Aline Tofalo é a primeira a tentar encontrar o amor entre sete pessoas idênticas na estreia de “Game dos Clones”

Reality de paquera será exibido nesta sexta-feira (30), logo após “A Fazenda 12”, na Record

Redação Publicado em 30/10/2020, às 08h00

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Aline Tofalo será a primeira solteira a procurar o amor na estreia de "Game dos Clones" - Amazon Prime Video/Michelle Tomaz
Aline Tofalo será a primeira solteira a procurar o amor na estreia de "Game dos Clones" - Amazon Prime Video/Michelle Tomaz

Duas semanas após estrear no Amazon Prime Video, o reality de paquera “Game dos Clones”, apresentado por Sabrina Sato, chega à tela da Record TV nesta sexta-feira (30). No programa, um solteiro ou uma solteira tenta encontrar o amor no meio de sete pessoas aparentemente iguais, mas com personalidades completamente contrastantes.

+ Leia mais: Lucas Viana, Cinthia Cruz e Laryssa Bottino estão em "Game dos Clones", que estreia na sexta-feira (30) na Record; saiba mais

A primeira a investir nessa busca é a paulistana Aline Tofalo, maquiadora e modelo de 26 anos. Ela cresceu no centro da capital paulista e, embora seja uma garota da cidade, adora explorar a natureza. No amor, ela já esteve em três relacionamentos, mas está solteira há seis anos.



Para ela, o homem perfeito deve ter iniciativa, além de ser legal, sincero, prático e focado. Se amar dançar, principalmente hip-hop, assim como ela, já ganha uns pontinhos a mais. Porém, se o cara demonstrar que gosta mais de si mesmo do que dela, aí o relacionamento está com os dias contados.

O reality é cheio de surpresas e Aline, assim como os demais solteiros que estiverem dispostos a encarar o desafio para encontrar o amor, será surpreendida logo de cara, ao encontrar sete clones do seu tipo ideal de cara. A partir daí, eles passarão por desafios e, a cada etapa, tentarão conquistar o coração da moça.

+ Leia mais: "Convenção das Bruxas", com Anne Hathaway, ganha data de estreia no Brasil

O jogo começa com um encontro rápido e, ao fim da conversa de apresentação entre Aline e os clones, a maquiadora já precisa eliminar um deles. Depois, para aliviar a tensão, eles curtem uma festa juntos, mas a diversão é interrompida por mais uma brincadeira, que coloca os clones sob pressão.

No dia seguinte, os rapazes precisam provar que sabem preparar uma saída ao ar livre de respeito, com direito a barraca montada e um piquenique cheio de classe. Quem tiver o pior desempenho, está fora do jogo. Encaminhando-se para o fim, é a vez dos clones julgarem uns aos outros, o que resultará nas eliminações seguintes.

+ Leia mais: Natalie Portman faz revelação impressionante sobre seu papel em novo filme de "Thor"; saiba mais

Os últimos desafios consistem em um encontro íntimo com Aline, onde alguns sortudos chegam a trocar beijos com a maquiadora, e uma conversa frente a frente com a melhor amiga da moça, que coloca os competidores contra a parede a fim de encontrar o melhor par possível para Aline.

No fim, cabe à solteira escolher com quem dará uma chance ao amor. Sabrina Sato, que conduz todos os desafios até o momento, fica responsável por chutar dois dos três últimos finalistas, enquanto Aline vai se encontrar com o seu futuro amor.

+ Leia mais: "Legalmente Loira 3", com Reese Witherspoon, ganha data de estreia

"Game dos Clones" vai ao ar toda sexta-feira, após a exibição de "A Fazenda 12", na Record. Com duas semanas de antecedência, os episódios também estão disponíveis no Amazon Prime Video


+ Itens para maratonar filmes em casa:

1. Pipoqueira Philco: https://amzn.to/3746SUt

2. Almofada porta-pipoca: https://amzn.to/2sxJ0JK

3. Smart TV LED Panasonic: https://amzn.to/38kZXGr

4. Fire TV Stick: https://amzn.to/30xAnLH

5. Home Theater Philco: https://amzn.to/38hufKl

6. Poltrona reclinável, K.R. Móveis: https://amzn.to/2Nz93Yi

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, assinantes Amazon Prime recebem os produtos com mais rapidez e frete grátis, e a Exitoína pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.