CineBuzz
Busca
Facebook CineBuzzTwitter CineBuzzInstagram CineBuzz
TV e Séries / TV / Só coisa boa

Amazon Prime Video anuncia produções brasileiras com Pabllo Vittar e Marcelo D2

Produções começarão a ser lançadas a partir de 2020

Redação Publicado em 05/12/2019, às 08h50 - Atualizado às 09h06

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Pabllo Vittar e Marcelo D2 em post no Instagram e Breno Silveira em programa da Globo - Instagram/Globo
Pabllo Vittar e Marcelo D2 em post no Instagram e Breno Silveira em programa da Globo - Instagram/Globo

Durante um evento realizado em São Paulo na última quarta-feira (04), a Amazon anunciou novas produções brasileiras que serão exclusivas de seu serviço de streaming, o Amazon Prime Video.

Uma das primeiras produção brasileira a serem lançadas no streaming será Soltos em Floripa, um reality show com comentários de Pabllo Vittar e outras celebridades ainda não anunciadas. O reality será lançado no começo de 2020.

+ Leia mais: CCXP19: Um guia com tudo o que vai rolar no evento

Outra produção que chegará na mesma época é a série documental Tudo ou Nada: Seleção Brasileira, que mostrará a trajetória do time comandado por Tite até a vitória da Copa América 2019, no dia 31 de janeiro.

Dom, série que está com esse nome provisório é dirigida por Breno Silveira (2 Filhos de Francisco) e contará uma história real da relação de Luiz Victor Dantas, um policial, com seu filho Pedro Dom, que entra para o crime e acaba se tornando um dos criminosos mais conhecidos do Rio de Janeiro.

A segunda série anunciada foi Setembro, que contará a história de uma mulher trans que descobre que teve um filho com uma outra mulher, com quem teve relação sete anos atrás. A equipe de roteiristas será liderada por Josefinna Trotta, roteirista argentina.

A terceira e última série anunciada foi L.OV3, que mostrará a vida dos irmãos Ana, Beto e Sofia e o rumo de suas vidas e relacionamentos após descobrirem do divórcio de seus pais, que foram casados por 30 anos. L.OV3 será uma série de comédia e tem na equipe criativa Rafael Lessa (Samantha!) e Felipe Braga (Sintonia).

+ Leia mais: De pegação coletiva a greve de fome: As 6 maiores campanhas de fãs para salvar as séries favoritas do cancelamento

Um projeto de Marcelo D2 está em desenvolvimento também, porém sem um nome definido. A produção contará histórias e dificuldades de mães que vivem em comunidades carentes.

Entre todos os projetos, apenas dois possuem previsão de estreia, Soltos em Floripa deve ser lançada no começo de 2020 e Tudo ou Nada: Seleção Brasileira está com lançamento previsto para 31 de janeiro do ano que vem.


+ Tem série que ganha nosso coração desde a primeira temporada, né? Dá uma olhada nessas dicas de produtos INCRÍVEIS que todo fã deveria ter:

  1. Os 13 Porquês: Se você curte 13 Reasons Why, com certeza vai adorar o livro que deu origem à série. Ahh, e o melhor de tudo é que agora temos a versão em português! - https://amzn.to/2MWXDh3
  2. Fantasia La Casa de Papel: É fã de carteirinha de La Casa de Papel? Imagina só que homenagem maravilhosa usar a roupa da série na próxima festa à fantasia - https://amzn.to/2BRCn6j
  3. Stranger Fans: Quer saber TUDO sobre os bastidores de Stranger Things, teorias, curiosidades, histórias por trás dos personagens e vários detalhes que só quem é fã de verdade sabe? Então o livro "Stranger Fans" foi feito pra você - https://amzn.to/36eBwKP
  4. Caneca You're My Person Grey's Anatomy: Quem ama Grey's Anatomy sabe: não existe declaração de amizade maior do que dar de presente para seu melhor amigo uma caneca com a frase "You're my person" - https://amzn.to/2pefdnY
  5. Friends Forever: Os fãs de Friends vão pirar com essa novidade: o livro “Friends Forever” será lançado em homenagem aos 25 anos da série, com várias fotos exclusivas, entrevistas com o elenco e curiosidades que nunca foram contadas antes! Garanta o seu livro na pré-venda - https://amzn.to/36fC4jo

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, assinantes Amazon Prime recebem os produtos com mais rapidez e frete grátis, e a Exitoína pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.