Exitoína
Facebook ExitoínaTwitter ExitoínaYoutube ExitoínaInstagram ExitoínaTelegram Exitoína

Amazon Prime Video compra direitos de documentário sobre Rihanna

O valor da compra foi de cerca de R$ 100 milhões

Redação Publicado em 12/12/2019, às 20h32

Peter Berg está produzindo o documentário desde 2015
Peter Berg está produzindo o documentário desde 2015 - Reprodução/Instagram

A Amazonnão está de brincadeira! De acordo com o portal norte-americano Hollywood Repórter, a empresa teria pago cerca de R$ 100 milhões para garantir exclusividade do documentário sobre Rihanna, que esta sendo produzido por Peter Berg desde 2015. 

Além disso, o portal também afirmou que a compra teria sido agilizada por conta das notícias sobre o documentário que a Apple Tv+ negociou esta semana com Billie Eilish pelo mesmo valor.  

+ Leia mais: Documentário de Taylor Swift irá estrear no festival de cinema de Sundance em 2020

Até agora a produção não tem previsão de lançamento, mas Berg já adiantou que este trabalho mostrará detalhes sobre a vida pessoal e profissional da artista. Inclusive, nos mostrará outros lados da personalidade e senso de humor de Rihanna.


+ Quer se sentir dentro da sua série ou filme preferido? Então dá uma olhada nesses jogos incríveis que separamos para você!

1 - Catan Game Of Thrones, Devir: Cheio de estratégia, este jogo é perfeito para se divertir com os amigos e promete conquistar o coração dos fãs de Game Of Thrones. 

2 - Breaking Bad - Galápagos Jogos: Este jogo de tabuleiro conta com mais de 300 peças e é todo baseado na série Breaking Bad.

3 - Star Wars Legion: Ama Star Wars: Então dá uma olhada nesse jogo maravilhoso da saga.

4 - Quebra-Cabeça Avengers Endgame: Com 2000 peças, este quebra-cabeça dos heróis mais famosos do mundo vai garantir a sua diversão com a galera! 

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, assinantes Amazon Prime recebem os produtos com mais rapidez e frete grátis, e a revista Exitoína pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.


Exitoína agora está no Telegram! Você quer ficar por dentro de todas as novidades? Acesse https://t.me/exitoinabrasil e não perca mais nada!