CineBuzz
Busca
Facebook CineBuzzTwitter CineBuzzInstagram CineBuzz

Amazon Prime Video e Netflix explicam atraso na estreia da 16ª temporada de Grey's Anatomy

Novos episódios da série médica entraram para o catálogo do Globoplay essa semana

Redação Publicado em 17/09/2020, às 12h16

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Cena da 16ª temporada de Grey's Anatomy - Reprodução/ABC
Cena da 16ª temporada de Grey's Anatomy - Reprodução/ABC

O serviço de streaming Amazon Prime Video deixou os fãs de Grey's Anatomy decepcionados nesta semana ao atrasar a chegada da 16ª temporada no catálogo - que havia sido prometida para o último dia 15.

Apesar dos novos episódios já estarem disponíveis no Globoplay, usuários do Prime Video ainda estão esperando ver a continuação do drama médico protagonizado por Meredith Grey.



Em uma publicação feita nas redes sociais, a empresa da Amazon falou sobre o assunto e tranquilizou os fãs. "Quem é fã sabe que Grey's Anatomy sem emoção não é Grey's Anatomy. Tivemos problemas técnicos, mas em breve estará disponível, pedimos desculpas", afirmou o serviço de streaming.

+Leia mais: Grey's Anatomy: Relembre os principais momentos da 15ª temporada

Ainda, a Netflix também prometeu que os novos episódios da série criada por Shonda Rhimes chegarão na plataforma ainda este ano. As 15 primeiras temporadas da produção já estão no catálogo.

Respondendo a pergunta de um internauta, a Netflix afirmou que a 16ª temporada de Grey's Anatomy estreia ainda este ano.


4 livros para quem ama música

1. O livro da música clássica: https://amzn.to/2pDCCiD

2. O Livro dos Mortos do Rock: https://amzn.to/2rekc8C

3. Como Ouvir e Entender Música: https://amzn.to/2D73jQ4

4. O que é rock: https://amzn.to/2ObVSxr

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, assinantes Amazon Prime recebem os produtos com mais rapidez e frete grátis, e a Exitoina pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.