CineBuzz
Busca
Facebook CineBuzzTwitter CineBuzzInstagram CineBuzz
TV e Séries / TV / Notícia boa!

Amazon Studios renova The Marvelous Mrs. Maisel para a quarta temporada

A série bateu recorde em sua estreia na plataforma

Redação Publicado em 12/12/2019, às 18h14

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
A terceira temporada da série estreiou no último final de semana - Reprodução/Amazon
A terceira temporada da série estreiou no último final de semana - Reprodução/Amazon

Temos novidades por aí! Se preparem porque a Amazon Prime Videorenovou mais uma temporada de The Marvelous Mrs. Maisel. Infelizmente, não foi divulgado quantos episódios a quarta temporada terá, muito menos a previsão de estreia, mas as gravações começarão no próximo semestre. 

"Estamos tão felizes que nossos clientes do Prime Video verão a história de Midge continuar na quarta temporada. Amy e Dan criaram personagens engraçados, charmosos e relacionáveis, todos com sua inteligência inimitável e atenção aos detalhes", informou Jennifer Salke, chefe da Amazon Studios, em comunicado. 

+ Leia mais: Amazon Prime Video anuncia produções brasileiras com Pabllo Vittar e Marcelo D2

A terceira temporada estreou na última sexta-feira (06), mas já conquistou indicações ao Globo de Ouro e ao Screen Actors Guild. Aliás, de acordo com Salke, a estreia dos novos episódios foi o maior da história da empresa.


+ Quer se sentir dentro da sua série ou filme preferido? Então dá uma olhada nesses jogos incríveis que separamos para você!

1 - Catan Game Of Thrones, Devir: Cheio de estratégia, este jogo é perfeito para se divertir com os amigos e promete conquistar o coração dos fãs de Game Of Thrones.

2 - Breaking Bad - Galápagos Jogos: Este jogo de tabuleiro conta com mais de 300 peças e é todo baseado na série Breaking Bad.

3 - Star Wars Legion: Ama Star Wars? Então dá uma olhada nesse jogo maravilhoso da saga.

4 - Quebra-Cabeça Avengers Endgame: Com 2000 peças, este quebra-cabeça dos heróis mais famosos do mundo vai garantir a sua diversão com a galera!

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, assinantes Amazon Prime recebem os produtos com mais rapidez e frete grátis, e a revista Exitoina pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.