Exitoína
Facebook ExitoínaTwitter ExitoínaYoutube ExitoínaInstagram ExitoínaTelegram Exitoína
TV e Séries » MUDANÇA

American Crime Story: Impeachment tem lançamento adiado para depois das eleições americanas de 2020

Trama sobre o escândalo envolvendo Bill Clinton chegaria inicialmente em setembro na FX

Redação Publicado em 09/01/2020, às 16h30

Sarah Paulson em cena de American Horror Story e Bill Clinton na Convenção Nacional Democrata de 2016
Sarah Paulson em cena de American Horror Story e Bill Clinton na Convenção Nacional Democrata de 2016 - FX/YouTube

O lançamento da terceira temporada da série antológica American Crime Story foi adiado, na qual as filmagens têm previsão de acabar apenas em outubro. De acordo com o The Hollywood Reporter, a nova temporada da trama - que será sobre o processo de impeachment de Bill Clinton - tinha data de lançamento inicial para setembro. 

O veículo afirma que o adiamento se deu por conta da agenda lotada de Ryan Murphy, criador e produtor da série, o qual atualmente está a cabo da produção do musical Prom, da Netflix, que conta com Nicole Kidman e Meryl Streep.

+Leia mais: American Horror Story é renovada para mais três temporadas

Em uma coletiva de imprensa nesta quinta-feira (09), o presidente da emissora FX, canal em que a trama é exibida, afirmou que a produção só começará a partir de 21 de março e que ainda não há data definida para seu lançamento. 

A nova temporada se chama American Crime Story: Impeachment e é baseada no escândalo que levou o então presidente dos EUA Bill Clinton a sofrer um processo de impeachment entre 1998 e 1999. 

+Leia mais: Ryan Murphy comemora que seu filho de 5 anos está livre do câncer

O THR ainda revela que a emissora sofreu boicotes e fortes críticas pelo agendamento anterior do lançamento semanas antes das eleições presidenciais nos EUA em 2020, mas o presidente da companhia afirmou que a decisão não foi influenciada por isso. 

A nova parte da série antológica conta até o momento com Sarah Paulson como Linda Tripp, Beanie Feldstein como Monica Lewinsky e Annaleigh Ashford como Paula Jones. 


+ Tem série que ganha nosso coração desde a primeira temporada, né? Dá uma olhada nessas dicas de produtos INCRÍVEIS que todo fã deveria ter:

1 - Os 13 Porquês: Se você curte 13 Reasons Why, com certeza vai adorar o livro que deu origem à série. Ahh, e o melhor de tudo é que agora temos a versão em português! - https://amzn.to/2MWXDh3

2 - Fantasia La Casa de Papel: É fã de carteirinha de La Casa de Papel? Imagina só que homenagem maravilhosa usar a roupa da série na próxima festa à fantasia - https://amzn.to/2BRCn6j

3 - Stranger Fans: Quer saber TUDO sobre os bastidores de Stranger Things, teorias, curiosidades, histórias por trás dos personagens e vários detalhes que só quem é fã de verdade sabe? Então o livro "Stranger Fans" foi feito pra você - https://amzn.to/36eBwKP

4 - Caneca You're My Person Grey's Anatomy: Quem ama Grey's Anatomy sabe: não existe declaração de amizade maior do que dar de presente para seu melhor amigo uma caneca com a frase "You're my person" - https://amzn.to/2pefdnY

5 - Friends Forever: Os fãs de Friends vão pirar com essa novidade: o livro “Friends Forever” será lançado em homenagem aos 25 anos da série, com várias fotos exclusivas, entrevistas com o elenco e curiosidades que nunca foram contadas antes! Garanta o seu livro na pré-venda - https://amzn.to/36fC4jo

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, assinantes Amazon Prime recebem os produtos com mais rapidez e frete grátis, e a Exitoína pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.


 

Exitoína agora está no Telegram! Você quer ficar por dentro de todas as novidades? Acesse https://t.me/exitoinabrasil e não perca mais nada!