Exitoína
Facebook ExitoínaTwitter ExitoínaYoutube ExitoínaInstagram ExitoínaTelegram Exitoína
TV e Séries » Polêmica!

American Gods: Orlando Jones diz ter sido demitido do elenco na terceira temporada

O produtor da nova temporada teria afirmado que o personagem transmitia uma mensagem errada a comunidade negra americana

Redação Publicado em 14/12/2019, às 14h34

Orlando Jones interpretava Sr. Nancy
Orlando Jones interpretava Sr. Nancy - Instagram

Orlando Jones revelou neste sábado (14) que foi demitido do elenco para a terceira temporada de American Gods. De acordo com as publicações, o ator foi demitido em setembro e Charles Eglee teria afirmado que o personagem de Jones transmite a mensagem errada para a comunidade negra. 

As declarações começaram com o artista se responsabilizando com o seu público em sempre ser transparente e compartilha a verdade dos fatos. "Sei que você terá muitas perguntas sobre a demissão. Como sempre, prometo contar a verdade.”

+ Leia mais: Marilyn Manson entra para o elenco da terceira temporada de American Gods

Jones fala sobre o motivo que levaram o produtor da nova temporada de American Gods a demiti-lo. "Eu não citarei nomes, mas o novo produtor da 3° temporada [Eglle] nasceu em Connecticut e conquistou a graduação em Yale, então ele é muito esperto e pensa que Sr. Nancy é bravo e passa a imagem errada para os negros americanos", afirmou o ator em vídeo. 

Além disso, Jones ironiza sobre a rede de amigos do antigo chefe. "Tenho certeza que ele tem vários amigos negros que o alertaram sobre iniciar uma rebelião no país se não removessem o Sr. Nancy do elenco. O que mais poderia ser?"

Por enquanto, nem a emissora Starz, muito menos o produtor, comentou sobre as publicações do ator. Enquanto isso, internautas estão mostrando suporte a Jones. "Nunca vi um retrato tão divino da negritude na televisão. O irreverente senso de humor. O personagem era perfeito. Seu retrato foi perfeito. Você nos deu a voz que merecíamos e que nunca pensamos em ver na TV", respondeu fã no tweet. 

Assistir você fazendo a abertura no navio de africanos escravizados, depois do que aconteceu em Charleston, era algo que minha alma precisava.Você era extraordinário e sinto muito se alguém que tem medo da ira da justiça negra disse que você e os serviços de seu personagem não são mais requisitados", acrescentou outra. 
 

+ Procurando acessórios para o seu kindle? Nós te damos uma ajudinha! Separamos 5 produtos com desconto para clientes da Amazon Prime para você ter mais conforto e segurança na hora da leitura. 

1 - Película Novo Kindle: Essa película protetora à prova d’água também é anti-UV e anti-poeira. Sem contar que sua película fosca se adapta muito bem à tela do seu kindle. 

2 - Capa Novo Kindle Premium Vertical: Cansado de ficar segurando seu kindle? Então esse produto revestido é a solução! Com o apoio (nos ângulos de 45, 70 ou 95 graus) você pode ler beeem sossegado. Ah, essa capa ainda conta com a tecnologia de auto hibernação. 

3 - Capa Kindle Ultra Leve: Menos é mais, né? Pesando apenas 90 gramas, esse produto é super levinho! A capa ainda conta com as funções de auto liga-desliga e sensor magnético para facilitar a sua vida. 

4 - Capa Sleeve Premium Novo Kindle: A capa Sleeve Premium, com bordas anti-impacto e tecido aveludado no interior, garante proteção máxima para o seu e-reader. O produto ainda tem um compartimento extra para você guardar objetos pequenos. 

5 - Capa Novo Kindle Mapa Mundi: Com um design estiloso, esse produto é a cara dos viajantes. A capa feita de silicone flexível é bastante resistente e conta com sensor magnético. 

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, assinantes Amazon Prime recebem os produtos com mais rapidez e frete grátis, e a revista Exitoína pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.


 

 

Exitoína agora está no Telegram! Você quer ficar por dentro de todas as novidades? Acesse https://t.me/exitoinabrasil e não perca mais nada!