Exitoína
Facebook ExitoínaTwitter ExitoínaYoutube ExitoínaInstagram ExitoínaTelegram Exitoína
TV e Séries » Estreia

American Horror Story: 1984 ganha data de estreia no Brasil

Nona temporada da série de Ryan Murphy será exibida no país pelo FX

Redação Publicado em 09/09/2019, às 15h46

Cena da nova temporada de American Horror Story
Cena da nova temporada de American Horror Story - Reprodução/FX

O canal pago FX anunciou nesta segunda-feira (9) que a série American Horror Story: 1984 vai ter estreia no Brasil simultânea aos EUA. 

A nona temporada da série de terror de Ryan Murphy vai ser lançada no dia 18 de setembro nos EUA. No Brasil, por conta do fuso-horário, a estreia vai ser já na madrugada do dia 19, à meia-noite. 

Os novos episódios de American Horror Story, como o nome da temporada indica, vão se passar nos anos 1980 e servirão de tributo aos filmes de terror da época. 

Emma Roberts, Billie Lourd, Leslie Grossman, Fern Morrison, Matthew Morrison, Gus Kenworthy, John Carroll Lynch, Angélica Ross e Zach Villa estarão na temporada. Os veteranos Sarah Paulson e Evan Peters ficam de fora. 

++ American Horror Story: 1984 tem primeiro trailer com serial killer a solta e muitos clichês dos anos 1980

Além de exibir American Horror Story: 1984 às quintas-feiras, o FX no Brasil vai reprisar os episódios inéditos aos domingos, às 10h, às terças, 3h30, e às quintas-feiras, às 16h.

Antes da estreia da nova temporada, o canal vai fazer também uma maratona da anterior, Apocalipse, nos dias 14 e 15 de setembro, sábado e domingo, a partir das 10h30.

Exitoína agora está no Telegram! Você quer ficar por dentro de todas as novidades? Acesse https://t.me/exitoinabrasil e não perca mais nada!