CineBuzz
Busca
Facebook CineBuzzTwitter CineBuzzInstagram CineBuzz

American Horror Story: 1984 tem primeiro trailer com serial killer a solta e muitos clichês dos anos 1980

Nona temporada estreia dia 18 de setembro e tem clima tenso de perseguição dos assassinos estilo slasher

Redação Digital Publicado em 26/08/2019, às 17h57

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Emma Roberts e Billie Lourd em AHS:1984 (Reprodução/YouTube)
Emma Roberts e Billie Lourd em AHS:1984 (Reprodução/YouTube)

O trailer oficial de American Horror Story: 1984 foi divulgado nesta segunda-feira (26). Nele podemos ver Emma Roberts e Billie Lourd em um iminente perigo, na qual várias coisas estranhas começam a ocorrer depois que os amigos atropelam um desconhecido na estrada e tentam ajudá-lo.

No trailer divulgado, as personagens estão a caminho de um acampamento de verão chamado Redwood Camp. Após o acidente de carro na estrada, eles chegam ao local e outras coisas horripilantes acontecem além do serial killer Mr. Jingles, ao estilo dos assassinos dos anos 1980, aparecer causando mais tumulto e mortes. 

AHS: 1984  marca a nona temporada da franquia criada em 2011 por Ryan Murphy. A trama da nova temporada é inspirada nos assassinos em série dos anos 1980, que evoca o subgênero do terror chamado slasher. Vários clichês de filmes como Halloween e Sexta-feira 13  podem ser vistos, evocando uma memória bem familiar dos telespectadores. 

A nova temporada conta com Emma Roberts, Leslie Grossman, Cody Fern, John Carroll Lynch, Billie Lourd e Gus Kenworthy. Rostos familiares como Evan Peters e Jessica Lange, que participaram de várias outras temporadas, não estarão inédita trama. Sarah Paulson deve realizar apenas um papel secundário na história.

++American Horror Story: 1984 tem pôster e nova prévia divulgados para aumentar clima de horror slasher

American Horror Story:1984  será lançada no dia 18 de setembro.