CineBuzz
Busca
Facebook CineBuzzTwitter CineBuzzInstagram CineBuzz

American Horror Story ganha abertura temática dos anos 80 para nova temporada

Para AHS: 1984, a música-tema da série ganhou versão com sintetizadores e créditos iniciais mostram imagens clichês da década

Redação Publicado em 12/09/2019, às 16h51

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Cenas da abertura da série American Horror Story: 1984 - Reprodução/YouTube
Cenas da abertura da série American Horror Story: 1984 - Reprodução/YouTube

O produtor Ryan Murphy divulgou nesta quinta-feira (12) a nova abertura da série American Horror Story, para a temporada intitulada 1984

A música-tema ganhou uma nova versão com sintetizadores e as imagens mesclam cenas da série, que remetem ao assassino da trama, e imagens reais - e bem clichês - da década de 80. 

++ American Horror Story: 1984 tem primeiro trailer com serial killer a solta e muitos clichês dos anos 1980

Os nomes dos atores que incluem o elenco, como Emma Roberts e Matthew Morrison, também são apresentados numa estética dos anos 80. Confira: 

Em seu Instagram, Ryan Murphy revelou que o conceito da abertura da série vem de um fã no Twitter, que havia produzido um vídeo caseiro no mesmo estilo. Os produtores gostaram tanto que chamaram o rapaz, Corey Vega, para trabalhar com o designer oficial de AHS, Kyle Cooper. 

"Eu gostei tanto que decidi trazê-lo à bordo para trabalhar com Kyle, para desenvolver o conceito em algo maior", escreveu Murphy. "Parabéns, Corey! O horror dos anos 1980 nunca pareceu tão bom."

American Horror Story: 1984 vai estrear na TV americana já na semana que vem, no dia 18 de setembro, e chega ao Brasil no dia seguinte, 19, pelo canal pago FX.