CineBuzz
Busca
Facebook CineBuzzTwitter CineBuzzInstagram CineBuzz

"Amor de Mãe" faz referência a "Friends" e surpreende fãs: "Unagi"

Cena foi ao ar no capítulo desta segunda-feira (5) da novela

Redação Publicado em 05/04/2021, às 23h00

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
"Amor de Mãe" fez referência a um dos bordões mais famosos de "Friends" - Reprodução/Globoplay/Warner Bros. TV
"Amor de Mãe" fez referência a um dos bordões mais famosos de "Friends" - Reprodução/Globoplay/Warner Bros. TV

No capítulo desta segunda-feira (5), "Amor de Mãe" divertiu fãs ao fazer uma referência a "Friends", sitcom de sucesso exibido entre 1994 e 2004. Na cena em questão, Durval (Enrique Diaz) conversa com Danilo (Chay Suede) e menciona "unagi", um dos bordões mais famosos da comédia.

Na série, o termo é mencionado por Ross Geller (David Schwimmer) em "The One with Unagi" ("Aquele com o Unagi"), 17º episódio da 6ª temporada. "Unagi" faz referência a um estado de consciência total, quase como um sexto sentido.

Ross ainda diz que os ensinamentos poderiam ajudar Rachel (Jennifer Aniston) e Phoebe (Lisa Kudrow) em suas aulas de defesa pessoal. No entanto, o termo acaba virando piada entre elas, já que Rachel insiste que ele se refere a um tipo de sushi feito de enguia.

Contudo, para Durval, é justamente como Ross havia explicado e ele passa os "ensinamentos" para Danilo, que decide segui-los. O momento inusitado acabou surpreendendo o público, que adorou a referência de "Amor de Mãe" a "Friends". Confira: