CineBuzz
Busca
Facebook CineBuzzTwitter CineBuzzInstagram CineBuzz

"Amor de Mãe" ganha data para voltar ao ar

Último capitulo da 1ª fase da novela foi exibido há quase um ano

Redação Publicado em 21/02/2021, às 21h40

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
"Amor de Mãe" retorna em 1º de março com novos capítulos - Globo/João Cotta
"Amor de Mãe" retorna em 1º de março com novos capítulos - Globo/João Cotta

Há exatos 11 meses, o último capítulo de "Amor de Mãe" foi exibido, antes da novela ser paralisada em função da pandemia de coronavírus. Ali, foi decretado o fim da primeira fase da novela, que retornará ao ar no próximo dia 1º de março para encerrar a trama de Lurdes (Regina Casé), Thelma (Adriana Esteves) e Vitória (Taís Araújo).

Neste domingo (21), a Globo divulgou um vídeo dos bastidores das gravações da segunda fase, com todas as adaptações que precisaram ser feitas para que as atrizes e os atores pudessem finalizar os últimos capítulos da novela, que acabou sendo reduzida e terminará em cerca de um mês. Assista:

+ Leia também: Aos 23 anos, Raye já colaborou com Beyoncé, David Guetta e declara: "Quero trabalhar com todo mundo, isso me inspira"

Para quem não se recorda, os últimos capítulos da primeira fase de "Amor de Mãe" mostraram Thelma descobrindo que seu filho, Danilo (Chay Suede), é o filho roubado de LurdesDomênico. Em suas últimas cenas, com medo de perdê-lo, ela chega a matar Rita, mãe verdadeira de Camila (Jéssica Ellen), com medo de que ela revela a verdade para Lurdes.

Em entrevista ao GshowRegina Casé afirmou que a sua personagem ainda deve sofrer muito até a reta final da novela, mas convidou todos a acompanharem na segunda fase da trama: "Conto com vocês nessa retomada para assistirem ao fim da nossa história e desse projeto, que foi tão especial para mim. A novela vai voltar com ainda mais emoção e muito próxima da nossa realidade", revelou a atriz. "Amor de Mãe" também abordará a pandemia de coronavírus e os seus efeitos sobre os personagens.

+ Leia também: Supergirl será vivida pela atriz latina Sasha Calle em "The Flash"

"Manuela [Dias, autora da novela] fez um texto muito cuidadoso para essa volta, assim como fez durante todo o nosso caminho. Quero aproveitar e agradecer à ela e ao [José Luiz Villamarim, diretor de 'Amor de Mãe'] por me proporcionarem esse encontro com a Lurdes", ainda declarou Regina.