Exitoína
Facebook ExitoínaTwitter ExitoínaYoutube ExitoínaInstagram ExitoínaTelegram Exitoína
TV e Séries » POLÊMICA

Ana Maria Braga e Louro José criticam roupa de Lizzo em premiação e são acusados de gordofobia na internet

Uma bolsinha que Lizzo usou no tapete vermelho de uma premiação rendeu comentários irônicos no programa

Redação Publicado em 27/11/2019, às 08h52 - Atualizado às 10h13

Ana Maria Braga e Louro José comentaram a roupa da cantora no AMAs
Ana Maria Braga e Louro José comentaram a roupa da cantora no AMAs - Reprodução/Globoplay

O programa Mais Você desta quarta-feira (27) começou com Ana Maria Braga e Louro José comentando uma microbolsa de cinco centímetros que a cantora Lizzo utilizou em uma premiação e acabaram sendo acusados de gordofobia por internautas.

A roupa em questão foi utilizada por Lizzo no tapete vermelho da premiação American Music Awards, que ocorreu no último domingo (17). "A cantora Lizzo, que não é nada discreta, essa semana, ela brilhou no tapete vermelho na entrega de um prêmio de música", disse. "Mas o que chamou atenção não foi o vestido de babadinhos cor de cenoura, o que mais chamou atenção foi o detalhe da bolsinha dela."

Ana Maria deu ênfase ao pequeno acessório que a cantora usou. Segundo a apresentadora, o item custou cerca de 500 dólares. Louro José ficou chocado com a informação e criticou a escolha. "Tem gente que não sabe o que é dinheiro", disse.

+ Leia mais: Ana Maria Braga inicia Mais Você com música de Naruto e internet reage

Ana Maria seguiu dizendo que não entendeu o motivo para Lizzo ter escolhido aquela bolsa. "O que me estranha é que uma pessoa para ir em uma festa no tapete vermelho, tinha que se preocupar com várias coisas. O vestido, por exemplo", comentou. 

Reprodução/Globoplay

Quando questionado se a roupa havia "caído bem" na cantora, Louro José hesitou antes de confirmar. Eles continuaram dizendo que a bolsinha tinha como objetivo chamar atenção. "Tem cada uma no mundo, né? Chamar atenção, olha lá. Era melhor pendurar uma melancia no pescoço, como diz o outro", brincou ana Maria. 

O papagaio respondeu dizendo que ela nem precisaria disso para conseguir. "Não precisa! Já está beleza", comentou. 'Já está chamando a atenção legalmente ali."

+ Leia mais: Mariah Carey elogia Lizzo no Twitter e manda recado: ''Você não precisa da minha aprovação''

No Twitter, os comentários geraram diversas críticas por parte do público, que acusou a dupla de ter sido gordofóbica ao criticar a roupa de Lizzo. 

Reprodução/Twitter
Reprodução/Twitter

+ Leia mais: Lulu Santos é acusado de gordofobia após comentário para participante do The Voice Brasil

Reprodução/Twitter
Reprodução/Twitter

+ Leia mais: Ana Maria Braga chora no Mais Você ao contar que sua cachorrinha ficou cega e emociona a internet

Reprodução/Twitter
Reprodução/Twitter

 

 


 

Exitoína agora está no Telegram! Você quer ficar por dentro de todas as novidades? Acesse https://t.me/exitoinabrasil e não perca mais nada!