Ana Maria Braga prepara surpresa de Dia dos Namorados e acaba dando errado

Jantar especial para seu programa acabou não dando certo

quarta 12 junho, 2019
Ana Maria Braga em seu programa matinal
Ana Maria Braga em seu programa matinal Foto:Reprodução/Globo

Em comemoração ao Dia dos Namorados, Ana Maria Braga resolveu inovar em seu programa matinal da Globo, nesta quarta (12). A equipe do programa Mais Você preparou um jantar especial para um casal e, ao contrário das expectativas, a história não teve um desfecho divertido e romântico como esperado.

Fugindo dos clichês da data, Ana Maria Braga recrutou uma repórter para perguntar a alguns homens nas ruas se eles estavam dispostos a realizar um jantar romântico para a namorada.

Notícias Relacionadas

O escolhido foi Pedro Galvão, que topou particpar do quadro e foi encaminhado aos estúdios da Globo, ajudando até na elaboração das refeições que seriam servidas no date romântico. 

++ Mulher rebate críticas após jantar romântico no 'Mais Você'

Enquanto isso, a namorada de Pedro, identificada como Nicole França, foi sendo convencida a participar da surpresa. Muito hesitante, alegando que precisava trabalhar, Nicole acabou cedendo e foi levada para encontrar o namorado de olhos vendados.

Porém, a expressão da jovem diante da surpresa mostrava que a convidada estava bastante aborrecida e contida. Pedro, seu namorado, até tentou justificar a participação no programa: 

"Eu sei que você é tímida e tem essa questão e tal, mas foi uma forma de fazer uma coisa diferente para você.", disse. 

Pouco convencida, Nicole aparentou não gostar da explicação. 

"Entendi. Eu só tive que deixar todo meu trabalho acumulado para fazer no final de semana. Eu só tive que deixar de descansar para vir para cá para você ficar feliz.", disparou. 

++ Ana Maria Braga se joga no rebolado com Gretchen no 'Mais Você'

Nesse vaivém, Pedro respondeu que teve a melhor das intenções e que apenas planejava deixar a namorada feliz. Nicole disse que aceitou a surpresa para "não ficar feio" e nem mesmo os dois violinistas de fundo tocando músicas românticas conseguiram deixar o clima mais amável. 

O público não gostou nada das expressões e falas da jovem. O assunto bombou nas redes sociais e alguns telespectadores até chegaram a pedir o fim do relacionamento. O perfil da Rede Globo entrou na onda e também brincou com a situação. 

Ao final do quadro da surpresa mal sucedida, Ana Maria Braga disse que ligou para Pedro e perguntou se ambos estavam bem. O rapaz afirmou que o namoro continua e que Nicole pediu desculpas pela inconveniência.

++ 5 filmes e séries para quem ama o Dia dos Namorados (e 5 para quem odeia) 

"Nós poderíamos não ter mostrado esse jantar. Mas queríamos mostrar algo diferente no Dia dos Namorados, que é sempre a mesma coisa.", declarou a apresentadora, que ainda continou: "Isso é a vida real. Às vezes as coisas não dão certo".

 

Redação Digital
Leia Mais:

Assine e Ganhe

FAMOSOS

  1. 1 A informação de que os protagonistas de 'Nasce Uma Estrela' estariam sob o mesmo teto é falsa Lady Gaga e Bradley Cooper não estão morando juntos, diz site
  2. 2 Ricky Martin pede renúncia do governador de Porto Rico, após vazamento de mensagens homofóbicas
  3. 3 Beyoncé e Jay-Z se encontram com Príncipe Harry e Meghan Markle
  4. 4 Ludmilla comemora sua vitória no Show dos Famosos
  5. 5 O boato da vez é que Lady Gaga está morando com Bradley Cooper