CineBuzz
Busca
Facebook CineBuzzTwitter CineBuzzInstagram CineBuzz
TV e Séries / TV / HOMENAGEM

Ana Maria Braga recebe Faustão para a comemoração de vinte anos do Mais Você

A apresentadora esteve na sede paulista da Rede Globo, onde começou o programa

Redação Publicado em 18/10/2019, às 10h08

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Ana Maria Braga recebe Faustão para a comemoração de vinte anos do Mais Você - Globoplay
Ana Maria Braga recebe Faustão para a comemoração de vinte anos do Mais Você - Globoplay

Durante esta semana, no Mais Você, a apresentadora Ana Maria Braga e seu fiel escudeiro Louro José comemoraram os vinte anos da estreia do programa. Nesta sexta-feira (18), ela retornou à sede paulista da Rede Globo, onde o Mais Você era apresentado, e recebeu a visita do apresentador Faustão para o costumeiro café da manhã.

Ana Maria chegou ao local de helicóptero e, assim que desceu da aeronave, já declarou: "Eu vou chorar!" Emocionada, a apresentadora abriu o programa agradecendo: "O que eu senti chegando aqui, nesta manhã, desde a portaria principal até esses corredores, é uma energia boa, uma energia bonita de sentir", disse a apresentadora. "Todo mundo fez o melhor para que a gente pudesse chegar aqui, inclusive com chuva".

Em seguida, Ana Maria encontrou os jornalistas César Tralli e Maju Coutinho, que a surpreenderam. "Vinte anos não são vinte dias", afirmou Maju. "Você merece", parabenizou Tralli. Os jornalistas ainda disseram terem a apresentadora como inspiração e convidaram Ana Maria para visitá-los em seus estúdios, antes de posarem para uma selfie juntos.

++ Ana Maria Braga ganha festa na volta das férias e comenta presentes ruins: "A gente não mostra"

César Tralli e Maju Coutinho paparicaram Ana Maria Braga (Globoplay)

Ana Maria ainda relembrou a trajetória do programa em São Paulo, desde o primeiro episódio, e participações especiais, como a do jornalista Chico Pinheiro, a dupla Sandy e Júnior, as atrizes Susana Vieira e Regina Duarte, o atores Antônio Fagundes e Luiz Fernando Guimarães e o piloto Rubinho Barrichello. Em diversos momentos, a apresentadora se emocionou, principalmente quando retornou ao primeiro estúdio de gravação do Mais Você, hoje ocupado pelo Globo Esporte.

Antes de sentar para tomar café da manhã com Faustão, a apresentadora lembrou uma participação do colega no primeiro ano do programa, onde os dois fizeram uma bagunça na cozinha, e também o primeiro Domingão do Faustão, em 1989, com participações de Totia Meirelles e Bussunda, morto em 2006.

Faustão e Ana Maria Braga em programa de 1999 (Globoplay)

++ Mais Você inclui k-pop na trilha sonora do programa e fãs de Blackpink e BTS comemoram

O apresentador, é claro, não deixou de tecer elogios a Ana Maria: "Vendo a retrospectiva do Mais Você e sua história na Globo, eu vejo que o mais importante na carreira é ter uma coerência e você é um exemplo disso. De não fugir das origens, de ter transparência", declarou Faustão. "Você fala sério, você se expõe totalmente, você é transparente mesmo. Eu sei tudo que você passou. Você teve que se expôr e enfrentar preconceitos numa sociedade hipócrita."

Faustão também foi homenageado por Ana Maria, com perguntas de fãs nas ruas, e mensagens de familiares, antes da apresentadora encerrar o programa comemorativo com festa.