CineBuzz
Busca
Facebook CineBuzzTwitter CineBuzzInstagram CineBuzz

Ana Maria Braga recebe homenagem da equipe do Mais Você após anunciar câncer no pulmão

Momento foi ao ar no fim do programa desta terça-feira (28) e emocionou a apresentadora

Redação Publicado em 28/01/2020, às 14h00

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Ana Maria no comando do Mais Você e o momento da homenagem da equipe - TV Globo
Ana Maria no comando do Mais Você e o momento da homenagem da equipe - TV Globo

Ana Maria Braga recebeu uma homenagem da equipe do programa Mais Você na manhã desta terça-feira (28), um dia após a apresentadora anunciar ao vivo que foi diagnosticada com um câncer no pulmão. Logo no fim do programa, Louro José tomou as palavras na despedida da atração e convovcou o tributo. 

''Agora é comigo, não é contigo. Tem um pessoal aqui que queria te dar um beijo. A gente já passou por isso antes, a gente venceu, e a gente vai passar outra vez", disse o personagem do programa. 

+Leia mais: Simone da selinho em Ana Maria durante sua participação no Mais Você; confira

Então, parte da equipe do Mais Você entrou carregando flores e fazendo barulho ao bater em panelas e tambores. Ao longo da homenagem, uma das integrantes da equipe puxou um canto que dizia que Ana Maria era como uma ''guerreira''. 

Ana Maria Braga, de 70 anos, logo abraçou a equipe e se emocionou junto de todos. 

Confira o momento abaixo disponibilizado pelo Uol

Além disso, na abertura do programa matinal da Globo desta terça-feira (28), a apresentadora agradeceu o carinho e a repercussão de seu anúncio. ''Não dou conta de agradecer só no dedo tanta gente que entrou em contato comigo. Eu queria muito agradecer'', começou. 

+Leia mais: Em conversa com Taís Araújo, Ana Maria Braga confunde nome de Murilo Benício e internet reage; confira

Ela ainda prosseguiu os agradecimentos e terminou dizendo que a mente comanda nosso corpo. ''Eu sempre disse isso, que a nossa mente comanda nosso corpo, a gente só vai onde a nossa mente quer que a gente vá'', falou Ana ao vivo. 

Confira o trecho de abertura abaixo: 


+ Quer se sentir dentro da sua série ou filme preferido? Então dá uma olhada nesses jogos incríveis que separamos para você!

1 - Catan Game Of Thrones, Devir: Cheio de estratégia, este jogo é perfeito para se divertir com os amigos e promete conquistar o coração dos fãs de Game Of Thrones: https://amzn.to/2OAysRh

2 - Breaking Bad - Galápagos Jogos: Este jogo de tabuleiro conta com mais de 300 peças e é todo baseado na série Breaking Bad: https://amzn.to/2OctiMk

3 - Star Wars Legion: Ama Star Wars? Então dá uma olhada nesse jogo maravilhoso da saga: https://amzn.to/2D6Bk2R

4 - Quebra-Cabeça Avengers Endgame: Com 2000 peças, este quebra-cabeça dos heróis mais famosos do mundo vai garantir a sua diversão com a galera! https://amzn.to/2D8Ecfz

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, assinantes Amazon Prime recebem os produtos com mais rapidez e frete grátis, e a revista Exitoina pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.