CineBuzz
Busca
Facebook CineBuzzTwitter CineBuzzInstagram CineBuzz

André Marques irá apresentar "The Voice" para maiores de 60 anos de idade; saiba mais

Novidade foi anunciada ao vivo pelo apresentador durante o "The Voice Kids"

Redação Publicado em 05/10/2020, às 10h09

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
André Marques irá comandar nova versão do "The Voice" - Globo/João Cotta
André Marques irá comandar nova versão do "The Voice" - Globo/João Cotta

Com o "The Voice Kids" chegando ao fim, André Marques revelou que irá comandar a versão do reality musical com participantes maiores de 60 anos de idades, prevista para estrear na Globo em 2021.

Emocionado, ele contou que recebeu a notícia nesta semana. "Eu me emocionei um pouquinho no bloco anterior ao falar do The Voice +60 porque, além de ser um projeto muito especial, essa semana eu tive a notícia de que eu terei a honra de apresentar esse programa também", disse André ao vivo na semifinal do The Voice Kids.



"Eu sempre deixei claro a paixão e o amor que eu tenho por esse programa, o The Voice Kids, e agora ganhei esse outro presentão. Obrigado, chefes", contou o apresentador. André ainda demonstrou muita alegria em comandar o formato. "Falando em emoção, esse vai ser emocionante, um The Voice das experiências e das lições de vida".

+Leia mais: The Voice para cantores acima de 60 anos abre inscrições para 2021

Em agosto, Boninho já havia antecipado a novidade na Globo. Em suas redes sociais, ele revelou uma versão do programa para maiores de 60 anos de idade que "cantam muito" e querem exibir o talento na televisão. As inscrições já estão abertas no site da emissora.


+ Livros adolescentes que viraram filmes:

1. Extraordinário: https://amzn.to/2Di5m3A

2. Me Chame Pelo Seu Nome: https://amzn.to/34oyXo6

3. Com Amor, Simon: https://amzn.to/2ry0wfZ

4. Para Todos os Garotos que Já Amei - vol. 1: https://amzn.to/2OLUdgP

5. Quem É Você, Alasca? https://amzn.to/2rpfkhd

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, assinantes Amazon Prime recebem os produtos com mais rapidez e frete grátis, e a Exitoina pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.