Exitoína
Facebook ExitoínaTwitter ExitoínaYoutube ExitoínaInstagram ExitoínaTelegram Exitoína
TV e Séries » Já pensou?

Andy Samberg e Jimmy Fallon tentam convencer Bruce Willis a participar de Brooklyn Nine-Nine

Nos Estados Unidos, sétima temporada da série estreia na próxima quinta-feira (6)

Redação Publicado em 04/02/2020, às 10h29

Jimmy Fallon entrevistando Andy Samberg no The Tonight Show
Jimmy Fallon entrevistando Andy Samberg no The Tonight Show - YouTube

Na última segunda-feira (3), Andy Samberg foi um dos convidados do The Tonight Show Starring Jimmy Fallon e os dois falaram sobre Brooklyn Nine-Nine, visto que Samberg interpreta o protagonista Jake Peralta.

Sobre a série, Jimmy Fallon perguntou para o ator se ele tem algum ator convidado dos sonhos, visto que Brooklyn Nine-Nine teve diversas participações especiais incríveis, como de Bill Hader, Sterling K. Brown, Adam Sandler, entre outros.  

Andy respondeu que ele e o elenco de Brooklyn Nine-Nine sempre quiseram que Bruce Willis fizesse uma participação no seriado.

+ Leia mais: Spin Out: Netflix cancela série estrelada por Kaya Scodelario

“Meu personagem é maluco por Duro de Matar, então nós sempre falamos que ter o Bruce Willis (como participação) seria algo gigante”, disse o ator. Fallon respondeu falando que “Bruce Willis assiste ao talk show o tempo todo” e Samberg esboçou surpresa ao ouvir isso.

Assista ao momento a seguir:

O ator também falou que já pediu muitas vezes para Willis participar de Brooklyn Nine-Nine e brincou que talvez que ele odeie Samberg por conta disso. Jimmy disse que Bruce Willis odiar alguém é impossível, pois ele é “o cara mais legal”.

+ Leia mais: Petição contra o cancelamento de Anne With An E ultrapassa 165 mil assinaturas

Fallon então virou para a câmera, para “falar” diretamente com Willis. “Bruce, confie no Andy, tudo o que ele faz é incrível, você precisa ver High Kickin'”, pediu o apresentador.

Samberg então teorizou: “de verdade, vamos mandar High Kickin' e eu vou conseguir (que Bruce Willis participe)”.

High Kickin’ foi uma música de comédia que Andy Samberg e Jimmy Fallon fizeram na noite da última segunda-feira (3). A canção fala sobre o sentimento de chutar o ar. Escute a High Kickin’ a seguir:

 


+ Tem série que ganha nosso coração desde a primeira temporada, né? Dá uma olhada nessas dicas de produtos INCRÍVEIS que todo fã deveria ter:

  1. Os 13 Porquês: Se você curte 13 Reasons Why, com certeza vai adorar o livro que deu origem à série. Ahh, e o melhor de tudo é que agora temos a versão em português! - https://amzn.to/2MWXDh3
  2. Fantasia La Casa de Papel: É fã de carteirinha de La Casa de Papel? Imagina só que homenagem maravilhosa usar a roupa da série na próxima festa à fantasia - https://amzn.to/2BRCn6j
  3. Stranger Fans: Quer saber TUDO sobre os bastidores de Stranger Things, teorias, curiosidades, histórias por trás dos personagens e vários detalhes que só quem é fã de verdade sabe? Então o livro "Stranger Fans" foi feito pra você - https://amzn.to/36eBwKP
  4. Caneca You're My Person Grey's Anatomy: Quem ama Grey's Anatomy sabe: não existe declaração de amizade maior do que dar de presente para seu melhor amigo uma caneca com a frase "You're my person" - https://amzn.to/2pefdnY
  5. Friends Forever: Os fãs de Friends vão pirar com essa novidade: o livro “Friends Forever” será lançado em homenagem aos 25 anos da série, com várias fotos exclusivas, entrevistas com o elenco e curiosidades que nunca foram contadas antes! Garanta o seu livro na pré-venda - https://amzn.to/36fC4jo

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, assinantes Amazon Prime recebem os produtos com mais rapidez e frete grátis, e a Exitoína pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.


Exitoína agora está no Telegram! Você quer ficar por dentro de todas as novidades? Acesse https://t.me/exitoinabrasil e não perca mais nada!