CineBuzz
Busca
Facebook CineBuzzTwitter CineBuzzInstagram CineBuzz

Anitta comanda o reality show "Ilhados com Beats", com convidados isolados em uma ilha

Programa tem estreia marcada para 17 de fevereiro e contará com influenciadores

Redação Publicado em 09/02/2021, às 17h40

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Anitta comandará "Ilhados com Beats", novo reality show transmitido pelo Instagram - Reprodução/Instagram
Anitta comandará "Ilhados com Beats", novo reality show transmitido pelo Instagram - Reprodução/Instagram

A partir do próximo dia 17 de fevereiro, Anitta comanda o seu próprio reality show: "Ilhados com Beats". O programa começa a ser gravado no próximo fim de semana (13-14/02) e contará com a cantora e mais nove amigos isolados em uma ilha para cumprir provas e desafios. Os episódios serão transmitidos no Instagram @beatsoficial.

Nove influenciadores serão escolhidos para participar do reality e os nomes devem ser divulgados ao longo da semana. Além disso, a Skol Beats promoverá um concurso para levar cinco consumidores da marca para aproveitar a ilha ao fim das gravações.

+ Leia também: Tudo sobre a segunda temporada de "Soltos em Floripa", no Amazon Prime Video

A promoção, que leva o mesmo nome do programa, acontecerá entre 10 de fevereiro e 5 de março. Detalhes sobre a inscrição devem ser compartilhas em breve, também no Instagram oficial da marca.

Por fim, para esquentar, Beats transmitirá o "Bloco da Anitta" ao vivo no domingo (14), a partir das 17h, diretamente da ilha em que o reality será gravado. “Esse é mais um projeto inovador que Beats está levando para o público e eu fiz questão de participar de tudo! Quero convidar todos os meus fãs a curtirem essa experiência", declarou Anitta, em comunicado à imprensa.