CineBuzz
Busca
Facebook CineBuzzTwitter CineBuzzInstagram CineBuzz
TV e Séries / TV / POLÊMICA

Anitta comenta acusações de estupro contra Felipe Prior: "Não estou entendendo a surpresa"

Cantora falou sobre a situação em suas redes sociais

Redação Publicado em 03/04/2020, às 17h31

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Anitta fala sobre caso Prior - Instagram/Globo
Anitta fala sobre caso Prior - Instagram/Globo

Gente como a gente, Anitta também acompanha o BBB20 e já demonstrou apoio para Felipe Prior no reality. O arquiteto, que foi eliminado no último paredão do programa com 56,73% dos votos, cativou a atenção de alguns famosos - como a cantora, que teria feito um convite para ele ir em uma de suas festas.

No entanto, nesta sexta-feira (4), a revista Marie Claire divulgou uma reportagem que fala sobre acusações de estupro e tentativa de estupro contra Felipe. Segundo a publicação, os casos aconteceram durante a época em que ele ainda era um estudante universitário.

+Leia mais: Mulheres acusam Felipe Prior, do BBB20, de estupro e tentativa de estupro, diz revista



Nas redes sociais, o assunto ficou entre o mais falado do dia entre os internautas. Enquanto muitos se chocaram com as informações da reportagem, alguns sairam em defesa do ex-brother.

+ Leia mais: Gizelly é acusada de racismo após comparar a maquiagem de Thelma a barro

Por ter torcido por Prior, Anitta acabou entrando no meio da confusão e algumas pessoas acusaram ela de ter defendido o arquiteto. Diante disso, a cantora resolveu se manifestar sobre o caso.

"Não tô entendendo a surpresa. Assim como vocês, eu também não conheço ele. Por isso não fiz campanha nenhuma pra ninguém. Realmente as acusações que surgiram sobre ele são graves. Como uma mulher feminista, abomino qualquer ato de violência contra nós mulheres", afirmou.

"E ao invés de estarem apontando o dedo pra mim só porque fui espectadora de um programa e curti um participante sem saber NADA do passado dele. Deviam estar prestando solidariedade e apoio à coragem das mulheres que denunciaram um estupro", continuou Anitta em seu pronunciamento.

+ Leia mais: Babu explica origem ofensiva da palavra "negro" e defende ser chamado de "preto"

Em seguida, a artista disse que espera que o caso seja de fato investigado e voltou a se defender. "Se ele (ou qualquer outro) estuprou, assediou, agrediu, qualquer mulher... Que paguem pelo que fizeram (sem sombra de dúvidas). E não existe passada de pano pra isso. Agora, eu (que não fiz absolutamente nada) que não tenho o que pagar".

+ Leia mais: Felipe Prior comenta sobre comportamento de sisters na casa: "Parecia um convento"


+ Itens para maratonar filmes em casa:

1. Pipoqueira Philco: https://amzn.to/3746SUt

2. Almofada Porta-Pipoca: https://amzn.to/2sxJ0JK

3. Smart TV LED Panasonic:https://amzn.to/38kZXGr

4. Fire TV Stick: https://amzn.to/30xAnLH

5. Home Theater Philco: https://amzn.to/38hufKl

6. Poltrona Reclinável K.R. Móveis: https://amzn.to/2Nz93Yi

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, assinantes Amazon Prime recebem os produtos com mais rapidez e frete grátis, e a Exitoína pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.