CineBuzz
Busca
Facebook CineBuzzTwitter CineBuzzInstagram CineBuzz

Anitta fica revoltada com novo paredão de Babu Santana no BBB20: "Em choque"

Ator se livrou de uma berlinda e foi enviado para uma nova em seguida

Redação Publicado em 13/04/2020, às 11h48

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Babu Santana está no paredão da semana - Globo
Babu Santana está no paredão da semana - Globo

No último domingo (13), Babu Santana se livrou da eliminação em um paredão contra Thelma e Flayslane - a paraibana levou a pior e deixou oBBB20. No entanto, logo após a despedida da cantora, foi realizada uma nova prova do líder e uma nova votação para a berlinda, que terminou com Babu emparedado... de novo.

Essa é a oitava vez que Babu Santana precisa disputar sua permanência no reality, o que causou revolta nos fãs do ator. Uma delas é nada mais, nada menos do que Anitta, que comentou em seu perfil no Instagram sobre o brother estar no paredão mais uma vez.

+Leia mais: BBB20: Manu é a nova Líder e Mari, Gizelly e Babu estão no Paredão



"Eu estou assistindo Big Brother, assim como o Brasil inteiro, acho. Eu não sou de ficar pedindo voto, mas o capítulo de hoje me deixou em choque. Cara, ninguém teve o pensamento humano de pensar: 'Caraca, o cara está nesse paredão sete vezes seguidas'. Sete vezes seguidas sentindo essa sensação", disse a cantora.

"Tipo, ele já está excluído do grupo, ninguém dá bola para ele desde o início, e ninguém teve o pensamento humano de falar: 'Vamos poupar ele pelo menos uma vez'. Tem outras duas pessoas para ir, é paredão triplo", afirmou.

+Leia mais: BBB20: Perfil de Babu fala sobre polêmica envolvendo mensalidade de escola paga pelo ator

Anitta ainda reforçou que, neste paredão, sua torcida é para Babu e Mari Gonzalez - eles estão na disputa contra Gizelly.


Notebooks novinhos para você trabalhar ou estudar

1. Kit Notebook Acer Aspire 3 + Mochila: https://amzn.to/37Em9Ms

2. Notebook 2 em 1 Acer Spin 3: https://amzn.to/30pqhga

3. Notebook Acer Aspire 5: https://amzn.to/35J9c2f

4. Chromebook Acer N7 C731-C9DA: https://amzn.to/37zgcQO

5. Notebook Ideapad S145, Lenovo: https://amzn.to/3ajowpk

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, assinantes Amazon Prime recebem os produtos com mais rapidez e frete grátis, e a Exitoína pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.