CineBuzz
Busca
Facebook CineBuzzTwitter CineBuzzInstagram CineBuzz

Aos 11 meses de vida, bebê com deficiência no braço é sucesso nas redes sociais

O canadense Sean Heilimo possui 6 mil seguidos no Instagram

Redação Publicado em 22/04/2020, às 14h18 - Atualizado às 15h10

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Sean é sucesso no Instagram! - Instagram
Sean é sucesso no Instagram! - Instagram

Sean Heilimo é um bebê de 11 meses de idade que mora no Canadá e tem feito um grande sucesso nas redes sociais. Ele nasceu sem o antebraço e mão esquerdos devido a uma condição conhecida como síndrome da banda amniótica, que prejudicou seu desenvolvimento ainda no útero da mãe.

Desde o seu nascimento, em abril de 2019, Brianna, a mãe do pequeno, mantém um diário virtual contando sobre o desenvolvimento da criança. "É uma página no Instagram sobre a vida familiar e uma visão de como é ser mãe de um bebê com uma deficiência nos membros. Sean precisa superar diariamente desafios que as outras crianças não têm, como engatinhar e comer", explicou ao Metro.



"Mas ele é uma criança muito feliz, vive uma vida normal. Tem seus próprios jeitos e truques para usar o o lado esquerdo como outra mão", explica Brianna.

+Leia mais: Criança de dois anos anda de patinete de jeito inusitado e encanta web

Ela e seu esposo descobriram a condição durante uma ultrassonografia de rotina, na 20ª semana de gestação. No início, ela não lidou muito bem com a situação. "Comecei a entrar em pânico porque achei que ele não seria capaz de viver uma vida normal". No entanto, depois do nascimento de Sean, a sensação passou. "Ele é nosso pequeno milagre, que nos enche de alegria", completou.


Se você é apaixonado por leitura e está procurando uma maneira mais prática de conferir suas histórias favoritas em qualquer lugar, dá uma olhada nos 3 modelos de Kindle do site:

1. Kindle 10ª geração:https://amzn.to/2Tz1FzZ

2. Kindle Paperwhite 8GB:https://amzn.to/38evDgN

3. Kindle Paperwhite 32GB:https://amzn.to/30qRpes

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, assinantes Amazon Prime recebem os produtos com mais rapidez e frete grátis, e a Exitoína pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.