Exitoína
Facebook ExitoínaTwitter ExitoínaYoutube ExitoínaInstagram ExitoínaTelegram Exitoína
TV e Séries » EITA

Após 'censura', gays do De Férias com o Ex ameaçam divulgar sex tape

Matheus Magalhães e Leo Lacerda tiveram cenas quentes no reality

Redação Publicado em 22/07/2020, às 14h00 - Atualizado às 14h49

Matheus e Leo no De Férias com o Ex
Matheus e Leo no De Férias com o Ex - Reprodução/MTV

Os participantes do De Férias com o Ex Matheus Magalhães e Leo Lacerda usaram as redes sociais para avisar que irão vaazar suas sex tapes caso aconteça um novo corte nos próximos episódios do reality. Eles, inclusive, divulgaram um frame de uma cena de sexo que protagonizaram no programa, mas não foi ao ar.

"Se cortar o sexo no programa, eu lanço nossa sex tape", avisou Matheus Magalhães no Twitter. "Conteúdo é o que não falta para eles. Agora é só editarem tudo o que a gente aprontou nos próximos episódios", reforçou Leo Lacerda. Eles estão em um relacionamento desde o fim das gravações, em março.



No episódio mais recente do De Férias com o Ex, exibido na última quinta-feira (16), a MTV censurou pela segunda vez cenas de sexo protagonizadas pelos rapazes, o que motivou uma onda de reclamações por conta dos telespectadores.

+Leia mais: De Férias com o Ex: Jarlles descarta censura em cenas de sexo gay: "Questão de tempo de edição"

O canal acabou sendo acusado de homofobia, visto que o reality sempre exibe cenas quentes de casais heterossexuais. A Exitoína Brasil entrou em contato com a MTV e a emissora respondeu que, por ora, não vai comentar sobre o assunto.

 

 

 


+ Itens para maratonar filmes em casa:

1. Pipoqueira Philco: https://amzn.to/3746SUt

2. Almofada porta-pipoca: https://amzn.to/2sxJ0JK

3. Smart TV LED Panasonic: https://amzn.to/38kZXGr

4. Fire TV Stick: https://amzn.to/30xAnLH

5. Home Theater Philco: https://amzn.to/38hufKl

6. Poltrona reclinável, K.R. Móveis: https://amzn.to/2Nz93Yi

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, assinantes Amazon Prime recebem os produtos com mais rapidez e frete grátis, e a Exitoína pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.

Exitoína agora está no Telegram! Você quer ficar por dentro de todas as novidades? Acesse https://t.me/exitoinabrasil e não perca mais nada!