Exitoína
Facebook ExitoínaTwitter ExitoínaYoutube ExitoínaInstagram ExitoínaTelegram Exitoína
TV e Séries » DECISÃO

Após chamar Sabrina Paiva de "macaca", operador de câmera de A Fazenda é demitido pela Record

A emissora anunciou a decisão por meio de nota oficial e a participante do programa pode prosseguir com a denúncia

Redação Publicado em 06/11/2019, às 12h50 - Atualizado às 13h35

Sabrina Paiva em foto de seu Instagram
Sabrina Paiva em foto de seu Instagram - Reprodução/Instagram

Após a peoa Sabrina Paiva, de A Fazenda, ter sofrido uma ofensa racista por parte de um dos integrantes da produção do reality show, a emissora Record decidiu pela demissão do funcionário envolvido no caso. 

A cena ocorreu ontem (05), pouco tempo após a participante ter sido eleita a fazendeira da semana no programa. Quando todos os participantes estavam sentados no sofá da sala, o áudio de um dos operadores vazou e foi possível ouvi-lo dizendo "Senta aí, macaca" no momento em que a ex-Miss São Paulo se levantou. 

++ Após ser expulso de A Fazenda, Phellipe Haagensen diz que é um cara mulherengo

Em nota oficial, a Record TV anunciou a demissão do operador de câmera responsável pela ofensa. "Imediatamente ao fim do programa, a produtora Teleimage (que rpesta serviços à ReordTV e é a contratante do operador de câmera), identificou o ofensor. Ele foi repreendido e teve seu contrato de trabalho rompido sumariamente", informaram.

O pronunciamento oficial declarou ainda que, por se tratar de injúria racial, a participante pode prosseguir com a denúncia.  "Será informado à participante Sabrina Paiva que a ela será dado o direito de fazer a representação legal ao ofensor, se assim quiser e no momento que desejar."

Reprodução/Instagram

++ Maju Coutinho cita Xibom Bombom para falar de desigualdade e deixa César Tralli em saia justa

Antes do anúncio da emissora, a assessoria da modelo comunicou nas redes sociais que havia encaminhado uma nota oficial para a Record e o Ministério Público, denunciando a ofensa. Após a divulgação do comunicado, a equipe da participante disse que não pretende avançar com o caso. "Esse é só o primeiro passo! Não vamos parar", escreveram. 

Reprodução/Instagram

+ Tem série que ganha nosso coração desde a primeira temporada, né? Dá uma olhada nessas dicas de produtos INCRÍVEIS que todo fã deveria ter:

  • Os 13 Porquês: Se você curte 13 Reasons Why, com certeza vai adorar o livro que deu origem à série. Ahh, e o melhor de tudo é que agora temos a versão em português! - https://amzn.to/2MWXDh3
  • Fantasia La Casa de Papel: É fã de carteirinha de La Casa de Papel? Imagina só que homenagem maravilhosa usar a roupa da série na próxima festa à fantasia - https://amzn.to/2BRCn6j
  • Stranger Fans: Quer saber TUDO sobre os bastidores de Stranger Things, teorias, curiosidades, histórias por trás dos personagens e vários detalhes que só quem é fã de verdade sabe? Então o livro "Stranger Fans" foi feito pra você - https://amzn.to/36eBwKP
  • Caneca You're My Person Grey's Anatomy: Quem ama Grey's Anatomy sabe: não existe declaração de amizade maior do que dar de presente para seu melhor amigo uma caneca com a frase "You're my person" - https://amzn.to/2pefdnY
  • Friends Forever: Os fãs de Friends vão pirar com essa novidade: o livro “Friends Forever” será lançado em homenagem aos 25 anos da série, com várias fotos exclusivas, entrevistas com o elenco e curiosidades que nunca foram contadas antes! Garanta o seu livro na pré-venda - https://amzn.to/36fC4jo

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, assinantes Amazon Prime recebem os produtos com mais rapidez e frete grátis, e o Exitoína pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.


Exitoína agora está no Telegram! Você quer ficar por dentro de todas as novidades? Acesse https://t.me/exitoinabrasil e não perca mais nada!