CineBuzz
Busca
Facebook CineBuzzTwitter CineBuzzInstagram CineBuzz

Após o retorno de Derek, fãs de "Grey's Anatomy" pedem pela volta de outros personagens queridos

Nova temporada estreou na quinta-feira (12) nos Estados Unidos

Redação Publicado em 13/11/2020, às 12h03 - Atualizado às 12h04

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Após aparição de Derek Shepherd na estreia de "Grey's Anatomy", fãs pedem o retorno de outros personagens queridos - Divulgação/ABC
Após aparição de Derek Shepherd na estreia de "Grey's Anatomy", fãs pedem o retorno de outros personagens queridos - Divulgação/ABC

Ainda sem previsão de estreia no Brasil, "Grey's Anatomy" retornou com novos episódios na noite de quinta-feira (12), nos Estados Unidos. Na nova temporada, a 17ª, os médicos do Grey-Sloan Memorial Hospital precisam lidar com a pandemia de coronavírus, que foi o tema central do episódio duplo de estreia. Além disso, os fãs tiveram uma grande surpresa: o retorno de Derek Shepherd (Patrick Dempsey).

+ Leia mais: Patrick Dempsey retorna como Derek Shepherd em "Grey's Anatomy"

Nas redes sociais, fãs empolgaram-se com o retorno do personagem e já estão cogitando a possibilidade de outros personagens queridos, que já partiram desta para uma melhor, pudessem retornar, como George O'Malley (T. R. Knight), morto na quinta temporada; Lexie Grey (Chyler Leigh), morta na oitava temporada; e Mark Sloan (Eric Dane), morto na nona temporada, além de personagens que apenas deixaram o programa, como Cristina Yang (Sandra Oh), Callie Torres (Sara Ramirez) e Arizona Robbins (Jessica Capshaw). Confira os comentários:

+ Leia mais: Produtora-executiva de "Grey's Anatomy" comenta retorno de Patrick Dempsey à série

A última vez em que os personagens mortos se reuniram no programa foi no episódio "Flowers Grow Out Of My Grave", o sexto da 15ª temporada, exibido em 1º de novembro de 2018.  O foco do episódio era a cultura do Dia dos Mortos e, nas cenas finais, aparecem Derek, George, Lexie, Mark e até Ellis (Kate Burton) e Doc, a mãe e o cachorro de Meredith (Ellen Pompeo), através de uma montagem. Relembre:


+ Já pensou poder controlar as tarefas do seu dia a dia de uma maneira super tecnológica! Acredite se quiser, mas isso já é possível com os dispositivos Echo! Controlados pela Alexa, assistente de voz da Amazon, com eles você pode realizar diversas atividades por meio de alguns comandos. Confira:

1. Echo Dot 3ª geração: https://amzn.to/2Ty61aI

2. Echo Show 5: https://amzn.to/366fSae

3. Echo 3ª geração: https://amzn.to/2Ny2ghp

4. Echo Show 8: https://amzn.to/2PO3x5f

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, assinantes Amazon Prime recebem os produtos com mais rapidez e frete grátis, e a Exitoína pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.