CineBuzz
Busca
Facebook CineBuzzTwitter CineBuzzInstagram CineBuzz

Após ser eliminada do BBB20, Marcela chora muito em vídeo: "Difícil assimilar"

Ginecologista deixou o programa no último paredão com 49,76% dos votos do público

Redação Publicado em 08/04/2020, às 15h48

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Marcela chorando após eliminação - Instagram
Marcela chorando após eliminação - Instagram

Após ser eliminada doBBB20, Marcela participou de algumas entrevistas com a produção do programa e, na manhã desta quarta-feira (8), usou seu perfil no Instagram para conversar com seus seguidores.

A ginecologista se mostrou emocionada com a quantidade de seguidores que ganhou desde sua entrada no reality. Hoje, ela conta com cerca de 3,7 milhões de fãs na rede social. No entanto, ela já havia conseguido chegar aos 4 milhões e acabou perdendo força entre os internautas devido às polemicas envolvendo seu nome dentro do Big Brother Brasil.



+Leia mais: BBB20: Marcela "reencontra" Daniel e afirma querer continuar com o relacionamento fora do programa

"Foi uma noite muito dificil, em que eu só precisava muito ficar perto da minha família. É muito difícil assimilar, é difícil ser julgada de novo na sociedade e ver tudo isso que está acontecendo aqui fora, tanto das questões de saúde, que é maluco pra quem estava lá dentro, como de tudo que aconteceu, que a gente não tem nem ideia", declarou a ex-sister.

"A gente vai se falando muito por aqui. E tem muita coisa muito chocante pra mim pra gente conversar. Eu quero agradecer muito, muito aos meus seguidores, nunca imaginei que ia ter a responsabilidade de tanta gente, que a gente possa usar esse espaço pra trocar muito carinho, ainda mais agora que está todo mundo sem poder ter contato físico", disse Marcela para os seus seguidores.


Se você é apaixonado por leitura e está procurando uma maneira mais prática de conferir suas histórias favoritas em qualquer lugar, dá uma olhada nos 3 modelos de Kindle do site:

1. Kindle 10ª geração:https://amzn.to/2Tz1FzZ

2. Kindle Paperwhite 8GB:https://amzn.to/38evDgN

3. Kindle Paperwhite 32GB:https://amzn.to/30qRpes

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, assinantes Amazon Prime recebem os produtos com mais rapidez e frete grátis, e a Exitoína pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.