Exitoína
Facebook ExitoínaTwitter ExitoínaYoutube ExitoínaInstagram ExitoínaTelegram Exitoína
TV e Séries » POLÊMICA

Após ser expulso de A Fazenda, Phellipe Haagensen diz que é um cara mulherengo

Ele deixou o programa após beijar Hariany Almeida sem consentimento

Redação Publicado em 01/10/2019, às 09h57 - Atualizado às 09h59

Phellipe Haagensen fala sobre expulsão de A Fazenda
Phellipe Haagensen fala sobre expulsão de A Fazenda - Reprodução/YouTube

Phellipe Haagensen, ex-participante do reality A Fazenda, deu uma entrevista para a Record comentando sobre sua expulsão do programa.

O rapaz deixou a atração após beijar à força Hariany Almeida, outra participante, na madrugada de sexta (27) para sábado (28).

++Mais de mil pessoas assinaram uma petição para a Netflix exibir 'A Fazenda'

"O álcool me excedeu um pouco essa atitude de beijar ela. Mas assumo meu erro como homem. Acho que me precipitei, sim. Sou um cara muito mulherengo, estava carente e me deu vontade de beijar, sim", disse o ator.

Em sua fala, ele afirmou que o fato de viver sob uma série de regras - exigidas pelo progama - o fez perder a linha, algo que ele já previa desde antes de entrar no confinamento.

"Uma hora eu ia estar fora da regra porque é um jogo que você tem que cumprir regras. Cedo ou tarde eu ia fazer alguma coisa que não fosse de acordo com o contrato ou jurídico, mas sem agredir ninguém. Eu saí por carinho, tenho certeza", afirmou.

Exitoína agora está no Telegram! Você quer ficar por dentro de todas as novidades? Acesse https://t.me/exitoinabrasil e não perca mais nada!