CineBuzz
Busca
Facebook CineBuzzTwitter CineBuzzInstagram CineBuzz

Aquaman ganha minissérie animada no HBO Max com produção do diretor James Wan

Nova trama do herói da DC ainda não tem data de lançamento na inédita plataforma

Redação Publicado em 15/01/2020, às 20h27 - Atualizado às 20h30

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Jason Momoa como Aquaman no filme live-action do herói - Divulgação
Jason Momoa como Aquaman no filme live-action do herói - Divulgação

Aquaman encontrou uma nova casa: o inédito serviço de streaming HBO Max. De acordo com a Variety, a plataforma - que pode chegar em maio nos Estados Unidos - fará uma minissérie animada de três partes do personagem da DC. 

O veículo ainda aponta que o programa foi batizado de Aquaman: King of Atlantis (Rei de Atlantis, em tradução livre) e terá James Wan, diretor do live-action do personagem de 2018, como produtor executivo da trama. 

+Leia mais: Jason Momoa afirma que espectadores podem esperar algo ''muito maior'' em Aquaman 2

De acordo com a Variety, King of Atlantis começará com o primeiro dia de Aquaman no cargo de rei da Atlântida. Ele terá seus dois conselheiros reais para apoiá-lo - Vulko, o estudioso, e Mera, a princesa guerreira que controla a água e terá que lidar com moradores desonestos da superfície, males antigos e seu próprio meio-irmão, o qual quer derrubá-lo do poder. 

Aquaman terá então de enfrentar o desafio e provar a seus súditos e a si mesmo que ele é o herói e homem certo para a segurar o tridente. 

+Leia mais: Diretor de Aquaman divulga novas fotos dos sets de filmagem em comemoração ao aniversário de um ano do lançamento do filme

Sarah Aubrey, a responsável pelo conteúdo original para HBO Max, disse à Variety que a história de Aquaman é favorito dos fãs e que é uma rica história para se contar. ''Logo após o grande sucesso de bilheteria da Warner Bros., temos certeza de que Aquaman: King of Atlantis será uma adição emocionante à nossa já robusta lista de programação familiar'', contou. 


+ Quer se sentir dentro da sua série ou filme preferido? Então dá uma olhada nesses jogos incríveis que separamos para você!

1 - Catan Game Of Thrones, Devir: Cheio de estratégia, este jogo é perfeito para se divertir com os amigos e promete conquistar o coração dos fãs de Game Of Thrones: https://amzn.to/2OAysRh

2 - Breaking Bad - Galápagos Jogos: Este jogo de tabuleiro conta com mais de 300 peças e é todo baseado na série Breaking Bad: https://amzn.to/2OctiMk

3 - Star Wars Legion: Ama Star Wars? Então dá uma olhada nesse jogo maravilhoso da saga: https://amzn.to/2D6Bk2R

4 - Quebra-Cabeça Avengers Endgame: Com 2000 peças, este quebra-cabeça dos heróis mais famosos do mundo vai garantir a sua diversão com a galera! https://amzn.to/2D8Ecfz

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, assinantes Amazon Prime recebem os produtos com mais rapidez e frete grátis, e a revista Exitoina pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.