CineBuzz
Busca
Facebook CineBuzzTwitter CineBuzzInstagram CineBuzz
TV e Séries / TV / NOSTALGIA

Ariana Grande se reúne com parte do elenco de Brilhante Victória em show

Série da Nickelodeon foi exibida entre 2010 e 2013 e teve quatro temporadas

Redação Publicado em 21/11/2019, às 09h00

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Ariana Grande compartilhou momento com ex-colegas de Brilhante Victória nas redes sociais - Instagram
Ariana Grande compartilhou momento com ex-colegas de Brilhante Victória nas redes sociais - Instagram

Apesar de ter se estabelecido como uma cantora de sucesso, Ariana Grande parece não ter dado às costas totalmente a Brilhante Victória (ou Victorious, no título original), série da Nickelodeon que a catapultou para a fama.

Na noite de terça-feira (19), após cancelar alguns shows de sua turnê Sweetener World Tour e receber conselhos de Barbra Streisand, Ariana voltou aos palcos e levou alguns ex-colegas de série.

+ Leia mais: Grammy 2020: Lizzo, Billie Eilish e Ariana Grande se destacam; confira a lista completa de indicados

Antes do show, a cantora havia publicado em seu Twitter que havia preparado uma surpresa para os fãs: "Eu não posso dizer o porquê ainda, mas estou muito empolgada para esta noite. Eu nunca me senti assim", escreveu.

Mais tarde, a surpresa revelada seria a participação de Elizabeth Gillies, que interpretou Jade em Brilhante Victória e atualmente estrela a série Dinastia, e Matt Bennett, o Robbie, no show da artista.

Matt Bennett e Elizabeth Gillies participaram de show com Ariana Grande (Instagram)

+ Leia mais: Com 70 indicações ao Grammy no total, Beyoncé estende seu recorde como a artista feminina mais indicada na história da premiação

Elizabeth e Ariana recriaram uma cena de Brilhante Victória em que as duas cantam a música Give It Up em um karaokê. No dia seguinte, Elizabeth compartilhou imagens do momento em seu Twitter. Confira: 

Matt Bennett também lembrou os tempos de Brilhante Victória em uma apresentação de I Think You're Swell, música-tema de seu personagem na série. Ariana Grande compartilhou uma foto do momento nas redes sociais e Victoria Justice, que protagonizava a série, comentou: "Meu Deus! Isso é incrível!"

Matt Bennett se apresenta em show de Ariana Grande e Victoria Justice, estrela de Brilhante Victória, elogia (Instagram)

+ Leia mais: Lizzo lança lyric video animado do remix com Ariana Grande de Good As Hell

Brilhante Victória foi criada por Dan Schneider, mesmo criador de Drake & Josh e iCarly, e teve quatro temporadas, exibidas entre 2010 e 2013. Ariana Grande interpretava Cat e, com o fim da série, ganhou um spin-off onde a personagem se juntava a Sam Puckett, de iCarly, para conseguir dinheiro como babás. Sam & Cat, como foi batizada, durou apenas uma temporada e foi cancelada em 2014.


+ As divas do pop estão dominando o mundo! Sempre criando tendências, seus trabalhos possuem uma enorme influência na vida dos fãs. Pensando nisso, preparamos uma lista incrível com 5 itens para quem deseja demonstrar todo amor e admiração que sente pelas suas artistas preferidas! 

1- Camiseta Ariana Grande God is a Woman: Com uma malha macia e confortável, essa camiseta vai conquistar o coração dos fãs da Ariana Grande! - https://amzn.to/2PmGv6a 

2- Sketch Book Lana Del Rey: Com 129 páginas, este Sketch Book da Lana del Rey é ideal para fazer desenhos e anotações. - https://amzn.to/2MW2Yp8

3- Kit Demi Lovato: Item essencial para os fãs da Demi Lovato, esse kit é composto por dois livros da cantora. - https://amzn.to/2qSofaz 

4- Beyoncé Heat Femme Edp 50ml: Não é segredo para ninguém que Beyoncé é uma criadora de tendências. Este perfume da diva é uma combinação de elegância, charme e sensualidade! - https://amzn.to/32Va0zY 

5- Lady Gaga Biografia: Se você deseja saber mais sobre a vida da cantora Lady Gaga, então este item é o indicado! - https://amzn.to/2JuGhpQ 

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, assinantes Amazon Prime recebem os produtos com mais rapidez e frete grátis, e a Exitoína pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.