Exitoína
Facebook ExitoínaTwitter ExitoínaYoutube ExitoínaInstagram ExitoínaTelegram Exitoína
TV e Séries » VEM AÍ

Arrow vai ganhar spin-off focado nas personagens femininas da série

Com Canário Negro, Mia Smoak e Sereia Negra, a série vai ganhar um piloto na última temporada da produção original

Redação Publicado em 24/09/2019, às 15h09 - Atualizado às 15h58

Divulgação/CW
Divulgação/CW - Canário Negro, Mia Smoak e Sereia Negra

Um spin-off de Arrow está sendo desenvolvido pela The CW e será estrelado por Katherine McNamara como Mia Smoak, a filha de Oliver Queen, vivido por Stephen Amell, que foi apresentada na sétima temporada da série original, além de Katie Cassidy como Laurel Lance, a Sereia Negra, e Juliana Harkavy como Dinah Drake, a Canário Negro.

A informação é da Variety, que diz que a produção será focada no grupo de vigilantes que opera em uma versão futura de Star City, na qual a cidade foi invadida por uma revolta dos habitantes da setor da cidade conhecida como The Glades.

O site diz que o episódio final da oitava e última temporada de Arrow deve trazer uma espécie de piloto sobre a nova série, que também vai contar com

++ Última temporada de Arrow trará Willa Holland de volta ao elenco

O título e a data de estreia da nova produção com protagonismo feminino ainda não foram definidos, mas a última leva de episódios de Arrow chega ao público norte-americano no dia 15 de outubro.

Exitoína agora está no Telegram! Você quer ficar por dentro de todas as novidades? Acesse https://t.me/exitoinabrasil e não perca mais nada!