Exitoína
Facebook ExitoínaTwitter ExitoínaYoutube ExitoínaInstagram ExitoínaTelegram Exitoína
TV e Séries » EM ENTREVISTA

Asa Butterfield, de Sex Education, revela ter facilidade para interpretar "personagens esquisitos"

O britânico também contou que não procura ser famoso

Redação Publicado em 20/01/2020, às 13h10

Asa Butterfield no papel de Otis em Sex Education
Asa Butterfield no papel de Otis em Sex Education - Divulgação/Netflix

Protagonista da série Sex Education da Netflix, o ator britânico Asa Butterfield comentou o sucesso da série ao redor do mundo , sua tentativa de tentar evitar a cultura de celebridades e facilidade para interpretar personagens "esquisitos" em entrevista para a revista I-D Magazine. 

"Eu soube depois da primeira temporada que tínhamos uma coisa boa. Eu estava confiante de que nos sairíamos bem após o fim das gravações e que as pessoas falariam sobre, porque falamos sobre assuntos revolucionários de alguma maneira", disse sobre Sex Education. "Mas eu não esperava essa resposta esmagadoramente positiva e global."

+ Leia mais: Google divulga quais foram os dez filmes e séries de TV mais pesquisados no Brasil em 2019, Vingadores: Ultimato e Game of Thrones lideram listas

Ele conta que, como é a primeira vez que faz o mesmo personagem duas vezes, chegou preparado com um "plano de jogadas" para as gravações da segunda temporada. "Eu me senti mais preparado do que da primeira vez. Era o mesmo set com as mesmas pessoas, então era como voltar para o acampamento de férias", contou. 

Aos 22 anos e com filmes como O Menino do Pijama Listrado e O Lar das Crianças Peculiares no currículo, Asa explica que não está em busca de fama e reconhecimento. "As pessoas são muito legais e tem coisas legais a dizer", comentou. "E eu gosto de ouvir, mas não gosto da cultura de celebridades e [colocar pessoas em] pedestais. Eu amo atuar mas, quando não estou trabalhando, não quero ter que pensar sobre isso."

+ Leia mais: O Mundo Sombrio de Sabrina e Sex Education são as novidades do catálogo de janeiro da Netflix; confira a lista completa

O ator também comentou o tipo de personagem que mais tem facilidade de interpretar. "Eu gosto de pensar que tenho várias opções, mas sou especialmente bom em fazer esse tipo de personagem esquisito", disse. "É natural para mim. "


+ Quer se sentir dentro da sua série ou filme preferido? Então dá uma olhada nesses jogos incríveis que separamos para você!

Catan Game Of Thrones, Devir: Cheio de estratégia, este jogo é perfeito para se divertir com os amigos e promete conquistar o coração dos fãs de Game Of Thrones: https://amzn.to/2OAysRh

Breaking Bad - Galápagos Jogos: Este jogo de tabuleiro conta com mais de 300 peças e é todo baseado na série Breaking Bad: https://amzn.to/2OctiMk

Star Wars Legion: Ama Star Wars? Então dá uma olhada nesse jogo maravilhoso da saga: https://amzn.to/2D6Bk2R

Quebra-Cabeça Avengers Endgame: Com 2000 peças, este quebra-cabeça dos heróis mais famosos do mundo vai garantir a sua diversão com a galera! https://amzn.to/2D8Ecfz

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, assinantes Amazon Prime recebem os produtos com mais rapidez e frete grátis, e a revista Exitoina pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.


Exitoína agora está no Telegram! Você quer ficar por dentro de todas as novidades? Acesse https://t.me/exitoinabrasil e não perca mais nada!