CineBuzz
Busca
Facebook CineBuzzTwitter CineBuzzInstagram CineBuzz

Astros de "Game of Thrones" são escalados para 4ª temporada de "Stranger Things"

Ator que interpertou Fredy Krueger em "A Hora do Pesadelo" também estará na nova temporada

Redação Publicado em 20/11/2020, às 15h18

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Cena de "Stranger Things" - Reprodução/Netflix
Cena de "Stranger Things" - Reprodução/Netflix

A quarta temporada de "Stranger Things" está tomando forma e, nesta sexta-feira (20), alguns detalhes dos próximos episódios foram revelados, como o título do primeiro episódio, "The Hellfire Clube", e a escalação de novos nomes, incluindo destaques de "Game of Thrones".

Da produção da HBO, entram para a quarta temporada Joseph Quinn, que irá interpretar Eddie Munson, o chefe do clube oficial de D&D da escola de Hawkins, o Hellfire Club; e Tom Wlaschiha, que será Dmitri, um esperto e charmoso guarda de prisão russo.



Outra adição de destaque para os próximos episódios é a de Robert Englund, ator famoso por ter interpretado Fred Krueger em "A Hora do Pesadelo". Na série, ele será Victor Creel, um homem perturbado e intimidador que está aprisionado em um hospital psiquiátrico por um assassinato brutal em 1950.

+Leia mais: Stranger Things Day: Fãs da série relembram o aniversário de desaparecimento de Will Byers

Eduardo Franco, Jamia Campbell Bower, Sherman Augustus, Mason Dye e Nikola Djuricko completam as novidades no elenco de "Stranger Things" para a quarta temporada - que ainda não tem data para estrear.