Exitoína
Facebook ExitoínaTwitter ExitoínaYoutube ExitoínaInstagram ExitoínaTelegram Exitoína
TV e Séries » BABADO

Ator de ‘Grey’s Anatomy’ aparece em nu frontal na nova série ‘Euphoria’, da HBO

A série da HBO estreou no último domingo (16)

Redação Digital Publicado em 17/06/2019, às 18h59 - Atualizado às 19h43

Eric Dane em 'Euphoria'
Eric Dane em 'Euphoria' - Divulgação HBO

Euphoria, nova série da HBO, estreou ontem (16) e já é recheada de polêmicas. A série apresenta conteúdos explícitos e cenas com uso de drogas e nudez frontal. É o caso do ator Eric Dane, o Dr. Mark Sloan de Grey's Anatomy

Na série, o ator interpreta o personagem Cal Jacobs, que logo no primeiro episódio faz sexo com Jules (Hunter Schafer), trazendo um nu frontal com o pênis totalmente ereto. A genitália, porém, é feita com prostéticos, ou seja, não é mostrado o órgão genital real do ator. 

Em entrevista à Entertainment Weekly, Dane contou alguns detalhes da cena. 

"Usar uma prótese é meio que um protocolo. Demonstra cuidado com seu parceiro de cena", disse Dane. O ator ainda disse que cenas assim demandem uma certa concentração, sendo difíceis de gravar. "É difícil gravar cenas assim. Ajuda ter uma voz no seu ouvido, uma voz para quem você possa expressar seus sentimentos e alguém que lute pelos atores", concluiu. 

Apesar da recente estreia, a série da HBO perdeu um integrante do elenco ainda na produção. Segundo a The Hollywood Reporter, Brian "Astro" Bradley se recusou a gravar cenas que não estavam no roteiro, o que inclui uma tomada de sexo entre homens. 

A perda do ator rendeu a chegada de Algee Smith para substituí-lo, que interpreta Chris.

Cercada de controvérsias, Euphoria retrata as questões sexuais e os vícios em drogas de adolescentes de hoje em dia, lidando com situações típicas da faixa etária, além da busca pela identidade e o comportamento nas redes sociais. 

++'Eu espero que abra um debate', diz criador de Euphoria, nova série da HBO

A primeira temporada de Euphoriavai ar aos domingos, na HBO. 

Exitoína agora está no Telegram! Você quer ficar por dentro de todas as novidades? Acesse https://t.me/exitoinabrasil e não perca mais nada!