CineBuzz
Busca
Facebook CineBuzzTwitter CineBuzzInstagram CineBuzz
TV e Séries / TV / EM ENTREVISTA

Ator de Grey's Anatomy comenta saída de Justin Chambers da série: "Será interessante"

Jake Borelli, que interpreta Levi Schmitt, deu detalhes sobre o que os fãs podem esperar dos próximos episódios

Redação Publicado em 21/01/2020, às 15h51

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Jake Borelli é Levi Schmitt em Grey's Anatomy - ABC
Jake Borelli é Levi Schmitt em Grey's Anatomy - ABC

O ator Jake Borelli, que interpreta o doutor Levi Schmitt na série Grey's Anatomy, está pronto para os próximos capítulos da produção de Shonda Rhimes.

Durante uma entrevista para a revista People, o ator comentou a saída recém anunciada de Justin Chambers da produção, que deu vida para Alex Karev por 16 temporadas.

"Essa é a parte mais difícil de Grey's, as pessoas vêm e vão", disse o astro de 28 anos. "Tivemos isso com Jessica Capshaw e antes, e acho que é como a vida, reflui e flui", comentou ele sobre a saída Capshaw, que interpretou a doutora Arizona Robbins e deixou o drama médico na décima quarta temporada.

"Alex Karev, o personagem, faz parte do programa há muito tempo, então será interessante estar no hospital sem essa força. Por isso, estamos empolgados em ver o que o resto da temporada traz", explicou.

+Leia mais: Grey's Anatomy: Após 16 temporadas, James Pickens Jr., o Dr. Webber, fala sobre seu futuro na série

Justin Chambers participou de Grey's Anatomy desde o primeiro episódio da série e agora, na décima sexta temporada, está de saída.

Borelli aproveitou a oportunidade para dar alguns detalhes do quê os fãs podem esperar para os próximos episódios da produção estrelada por Ellen Pompeo, a Meredith Grey. De acordo com ele, o elenco está animado para um crossover com a série Station 19, produção que é um spin-off de Grey's Anatomy. "Estamos empolgados!", disse.


+ As divas do pop estão dominando o mundo! Sempre criando tendências, seus trabalhos possuem uma enorme influência na vida dos fãs. Pensando nisso, preparamos uma lista incrível com 5 itens para quem deseja demonstrar todo amor e admiração que sente pelas suas artistas preferidas!

  • Camiseta Ariana Grande God is a Woman: Com uma malha macia e confortável, essa camiseta vai conquistar o coração dos fãs da Ariana Grande! - https://amzn.to/2PmGv6a
  • Sketch Book Lana Del Rey: Com 129 páginas, este Sketch Book da Lana del Rey é ideal para fazer desenhos e anotações. - https://amzn.to/2MW2Yp8
  • Kit Demi Lovato: Item essencial para os fãs da Demi Lovato, esse kit é composto por dois livros da cantora. - https://amzn.to/2qSofaz
  • Beyoncé Heat Femme Edp 50ml: Não é segredo para ninguém que Beyoncé é uma criadora de tendências. Este perfume da diva é uma combinação de elegância, charme e sensualidade! - https://amzn.to/32Va0zY
  • Lady Gaga Biografia: Se você deseja saber mais sobre a vida da cantora Lady Gaga, então este item é o indicado! - https://amzn.to/2JuGhpQ

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, assinantes Amazon Prime recebem os produtos com mais rapidez e frete grátis, e a Exitoína pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.