CineBuzz
Busca
Facebook CineBuzzTwitter CineBuzzInstagram CineBuzz

Ator de Sense8 entra para o elenco da quinta e última temporada de La Casa de Papel

Netflix anunciou que próxima temporada encerrará a série

Redação Publicado em 31/07/2020, às 12h36 - Atualizado às 12h43

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
La Casa de Papel chegará ao fim na quinta temporada, que começa a ser gravada no próximo dia 3 - Divulgação/Netflix
La Casa de Papel chegará ao fim na quinta temporada, que começa a ser gravada no próximo dia 3 - Divulgação/Netflix

A Netflix confirmou, na manhã desta sexta-feira (31), o início das filmagens da nova temporada da série de sucesso La Casa de Papel, com locações na Dinamarca, em Portugal e na Espanha.



A plataforma de streaming também revelou que os episódios da quinta temporada marcarão o fim da produção e contarão com a presença de Miguel Ángel Silvestre, o Lito de Sense8, e Patrick Criado, de O Sucessor, no elenco.

Ver essa foto no Instagram

📸 @k.ra_photo

Uma publicação compartilhada por Miguel Angel Silvestre (@miguelangelsilvestre) em

+ Leia mais: Ludmilla exibe figurino de personagem em série do Globoplay: "Em construção"

A nova temporada terá dez episódios e as gravações começam no próximo dia 3 de agosto. “Passamos quase um ano pensando em como destruir a banda, encurralar o professor e chegar a situações irreversíveis para muitos personagens. O resultado é a quinta temporada de La Casa de Papel. A guerra atinge suas alturas mais extremas e selvagens, mas também é a temporada mais épica e emocionante", declarou o criador e produtor-executivo Álex Pina.

+ Leia mais: Ex-padre se casa com ex-freira em novo episódio do reality Fábrica de Casamentos

A série é estrelada por Úrsula Coberó (Tóquio), Álvaro Morte (El Profesor), Itziar Ituño (Lisboa), Pedro Alonso (Berlim), Miguel Herrán (Rio), Jaime Lorente (Denver), Esther Acebo (Monica/Estocolmo), Enrique Arce (Arturo), Darko Peric (Helsinki), Hovik Keuchkerian (Bogotá), Luka Peros (Marsella), Belén Cuesta (Manila), Fernando Cayo (Coronel Tamayo), Rodrigo de la Serna (Palermo), Najwa Nimri (Inspetora Sierra), e José Manuel Poga (Gandía), entre outros.


+ Já pensou poder controlar as tarefas do seu dia a dia de uma maneira super tecnológica! Acredite se quiser, mas isso já é possível com os dispositivos Echo! Controlados pela Alexa, assistente de voz da Amazon, com eles você pode realizar diversas atividades por meio de alguns comandos. Confira:

1. Echo Dot 3ª geração: https://amzn.to/2Ty61aI

2. Echo Show 5: https://amzn.to/366fSae

3. Echo 3ª geração: https://amzn.to/2Ny2ghp

4. Echo Show 8: https://amzn.to/2PO3x5f

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, assinantes Amazon Prime recebem os produtos com mais rapidez e frete grátis, e a Exitoína pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.