CineBuzz
Busca
Facebook CineBuzzTwitter CineBuzzInstagram CineBuzz
TV e Séries / TV / Reta final

Ator revela reação ao descobrir destino de Varys em 'Game of Thrones': 'Nada poderia me consolar'

Conleth Hill expressou, em entrevista, seus verdadeiros sentimentos sobre o destino de seu personagem

Redação Digital Publicado em 12/05/2019, às 23h38 - Atualizado às 23h56

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Varys no quinto episódio da oitava temporada de 'Game of Thrones' - Divulgação/HBO
Varys no quinto episódio da oitava temporada de 'Game of Thrones' - Divulgação/HBO

ATENÇÃO PARA SPOILERS!

A série Game of Thrones apresentou neste domingo (12) seu penúltimo capítulo. Nele, logo no início, Daenerys descobre que um dos seus homens de confiança havia lhe traído. 

Sem consultar ninguém, ela decide condenar Lord Varys (Conleth Hill) à morte, por conspirar para colocar Jon Snow no poder em seu lugar. 

Em entrevista ao site Entertainment Weekly, Hill, o intérprete de Varys, se disse com "sentimentos mistos" em relação à partida de seu personagem. "Em retrospecto, acho bom. Na hora, nada poderia me consolar", disse o ator britânico. "Fiquei pensando, 'o que fiz de errado?'. Não houve aviso prévio."

O ator confessa que não se sentiu bem com a morte de Varys. "Eu levei para o pessoal. Como uma pessoa, não como um ator ou um artista", desabafou. "Eu entendi melhor as reações de outros atores que estiveram, anteriormente, na mesma posição que eu do que na época. Você não consegue evitar sentir que falhou de alguma forma."

Do ponto de vista narrativo, Hill revelou que também teve reações mistas. "Parte de você não quer que termine. Parte de você pensa, 'isso é muito bom'. E parte de você pensa, 'isso é horrível'. Muito, muito misto. Agridoce", opinou. "Acho que é muito bom, olhando em retrospecto, agora que tive um tempo para digerir."

Na mesma entrevista, o ator ainda lamentou o fato de não ter tido uma última cena com Mindinho, personagem morto na sétima temporada.

++ Daenerys domina Porto Real na prévia do último episódio de 'Game of Thrones'

O episódio final da série Game of Thrones vai ao ar no próximo domingo (19) às 22h na HBO e no serviço de streaming HBO Go.