CineBuzz
Busca
Facebook CineBuzzTwitter CineBuzzInstagram CineBuzz

Atores de Game of Thrones explicam o porquê de terem bancado suas inscrições no Emmy 2019

Alfie Allen e Gwendoline Christie falaram sobre não terem tido ajuda de custo da HBO

Redação Publicado em 09/08/2019, às 17h12

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Brienne de Tarth em Game of Thrones. Crédito: Divulgação/HBO
Brienne de Tarth em Game of Thrones. Crédito: Divulgação/HBO

Entre as 32 indicações de Game of Thrones ao Emmy 2019, muitos artistas da produção estrearam no hall de nomeados para a premiação, aliás os que se inscreveram por conta própria são alguns deles e eles explicaram o porquê de terem feito isso.

Alfie Allen (Theon Greyjoy), Gwendoline Christie (Brienne of Tarth) e Carice van Houten (Melisandre) são os nomes que fizeram suas incrições sem ajuda de custo da HBO que viverão pela primeira vez a sensação de concorrer a um Emmy. 

Christie falou ao The Hollywood Reporter sobre o que lhe levou a bancar sua indicação. "Quando eu li o roteiro da última temporada, fiquei encantada com a história tão completa de Brienne", disse. "Me esforcei o máximo que pude para tentar trazer isso à tona, porque estava acontecendo pela última vez", continuou.

"Eu só queria a possibilidade da oportunidade [ser indicada]. Foi importante para mim, como pessoa, dar esse passo em frente. Lembro-me de falar sobre isso com minha equipe e dizer: 'Sinto que só quero fazer isso por mim, pelo personagem'", continuou. "E eu disse a eles: 'Não se preocupem de eu ficar desapontada. Eu realmente não espero que isso represente nada", completou.

E Allen também explicou ao IndieWire sobre a situação da inscrição. "Eu acho que meu time e eu concluímos que era a hora de nos inscrevermos“, afirmou. "Acredito que a HBO me inscreveu na 1ª temporada ou na 3ª temporada, pois a jornada do personagem se desenvolveu mais e mais", afirmou. "Mas acho que seria muito difícil jogar esse jogo com muitos dos personagens em Thrones, com todo mundo, diplomaticamente", continuou. 

"Acredito que a noite no Emmy vai realmente ter um senso de finalidade para isso, e de uma forma tão positiva. É literalmente como um sonho tornado realidade que eu tenho que ir lá e vivê-lo com pessoas que são realmente minhas amigas", completou. Ele ainda brincou com a situação. "Espero que a HBO me reembolse os US$ 225, 00", disse sobreo valor da inscrição.

+ Três atores de 'Game Of Thrones' indicados ao Emmy não foram inscritos pela HBO

Sophie Turner (Sansa Stark), Nikolaj Coster-Waldau (Jaime Lannister) e Peter Dinklage (Tyrion Lannister) também estão na lista de estreantes nas indicações, além de Lena Headey (Cersei Lannister) e Maisie Williams (Arya). Emilia Clarke (Daenerys Targaryen) e Kit Harington (Jon Snow) foram ambos indicados em categorias de liderança pela primeira vez.