Exitoína
Facebook ExitoínaTwitter ExitoínaYoutube ExitoínaInstagram ExitoínaTelegram Exitoína
TV e Séries » Crossover

Atriz da série Aves de Rapina, de 2002, entra para o elenco de Crise Nas Infinitas Terras

Ashley Scott viveu a Caçadora na única temporada da produção

Redação Publicado em 27/09/2019, às 13h17

Ashley Scott como Caçadora na série Aves de Rapina
Ashley Scott como Caçadora na série Aves de Rapina - Reprodução/Instagram

Apesar de não ter feito tanto sucesso, a série Aves de Rapina, produção da DC de 2002, será relembrada no mega crossover Crise Nas Infinitas Terras.

De acordo com o TVLine, a produção será representada por Ashley Scott, que viveu a personagem Helena Wayne-Kyle/Caçadora nos 13 episódios transmitidos.

++Margot Robbie revela o primeiro pôster de Aves de Rapina

Nos quadrinhos, Helena é filha de Bruce Wayne e Selina Kyle na chamada Terra-2.

Na trama da Crise nas Infinitas Terras nos quadrinhos, o Antimonitor quer acabar com os multiversos (já apresentados e explorados nas séries da CW), e o Monitor reúne os heróis para impedir a ação.

Ainda não há detalhes sobre como será a história na TV, mas a apresentação do Monitor e o teaser citando que “mundos vão morrer” indicam que o caminho será parecido.

++Trailer da última temporada de Arrow fala de sacrifícios e prepara fãs para crossover

Aves de Rapina ainda contava com Dina Meyer como Barbara Gordon/Oráculo e Rachel Skarsten como Dinah Redmond/Canário Negro, filha da Canário Negro original. A baixa audiência e a resposta negativa da crítica levaram a série a ser cancelada pelo também extinto canal WB após a primeira temporada.

Exitoína agora está no Telegram! Você quer ficar por dentro de todas as novidades? Acesse https://t.me/exitoinabrasil e não perca mais nada!