CineBuzz
Busca
Facebook CineBuzzTwitter CineBuzzInstagram CineBuzz
TV e Séries / TV / Polêmica

Atriz que viveu Sabrina nos anos 90 diz que 'não vê graça' em versão da Netflix

Em entrevista, Melissa Hart falou sobre como é ver a personagem que viveu voltando para a TV

Redação Digital Publicado em 29/03/2019, às 09h58 - Atualizado às 11h09

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Melissa Joan Hart como Sabrina - Divulgação
Melissa Joan Hart como Sabrina - Divulgação

A atriz Melissa Joan Hart, conhecida por ter interpretado Sabrina: A Aprendiz de Feiticeiranos anos 1990 não gostou muito da nova versão da bruxinha que a Netflix fez.

Após assistir O Mundo Sombrio de Sabrina, Hart disse ao E! News que ela não se impressionou com a série que aborda o lado mais sombrio (e satânico) da magia.

"Eu não vejo graça. Vi um pouco dos episódios por causa dos anúncios nas redes sociais, mas acho que a série não apela muito pra mim. Meus filhos são muito novos para assistir e talvez eu seja muito velha", disse ela.

Já em relação a Kiernan Shipka, que interpreta Sabrina na série da Netflix, Melissa Hart disse que sentiu uma conexão com ela: "Acho que existe um tipo de irmandade quando você vê alguém interpretando a mesma personagem que você (já interepretou)."

Ela também valoriza o jeito que a personagem é mostrada na série: "Eu amo o fato de que a personagem sobrevive. Temos vários Batmans, agora teremos várias Sabrinas. (...) Eu acho incrível que eles estão fazendo uma coisa diferente. Se as séries fossem parecidas, eu ficaria chateada."

O Mundo Sombrio de Sabrina tem uma temporada e um episódio especial de Natal disponíveis no serviço de streaming. A segunda temporada da série chega no dia 5 de abril.

Originalmente, a personagem Sabrina foi apresentada nos quadrinhos da Archie Comics, ainda na década de 1960. Já a série estrelada por Melissa Joan Hart, Sabrina: A Aprendiz de Feiticeira, que apresentou uma versão mais leve da bruxinha, esteve no ar na TV americana entre 1996 e 2003 e ganhou dois filmes nas telonas.