CineBuzz
Busca
Facebook CineBuzzTwitter CineBuzzInstagram CineBuzz

Vanessa Cloke, de The Walking Dead, é detida após agredir vizinha

A polícia foi chamada após os moradores ouvirem uma briga da atriz com o ex-namorado

Redação Publicado em 24/12/2019, às 12h52

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
A atriz interpretou a personagem Anna na série - Divulgação/AMC
A atriz interpretou a personagem Anna na série - Divulgação/AMC

A atriz Vanessa Cloke, conhecida por interpretar a personagem Anna durante a sexta, sétima e oitava temporada de The Walking Dead, foi detida após agredir sua vizinha em Orange County, na Califórnia.

A polícia foi acionada pelos vizinhos que relataram terem escutado uma briga quando seu ex-namorado que estava no local recolhendo seus pertences. A atriz discutiu com uma vizinha que estava gravando a confusão e a agrediu na frente dos policiais, sendo levada do local algemada. 

+ Leia mais: Carrie, A Estranha, de Stephen King, ganhará minissérie que pode ser protagonizada por atriz trans ou negra

De acordo com vídeo publicado pelo TMZ, a polícia flagrou a atriz em estado muito agressivo e por conta disso ela acabou sendo indiciada por agressão e desacato. 

Vanessa deu vida a Anna durante três temporadas da série de TV, que é ambientada após o apocalipse zumbi. A personagem é um membro da Alexandria.

+ Leia mais: Episódios finais de Crise nas Infinitas Terras ganham sinopse


+ Quer se sentir dentro da sua série ou filme preferido? Então dá uma olhada nesses jogos incríveis que separamos para você!

Catan Game Of Thrones, Devir: Cheio de estratégia, este jogo é perfeito para se divertir com os amigos e promete conquistar o coração dos fãs de Game Of Thrones: https://amzn.to/2OAysRh

Breaking Bad - Galápagos Jogos: Este jogo de tabuleiro conta com mais de 300 peças e é todo baseado na série Breaking Bad: https://amzn.to/2OctiMk

Star Wars Legion: Ama Star Wars? Então dá uma olhada nesse jogo maravilhoso da saga: https://amzn.to/2D6Bk2R

Quebra-Cabeça Avengers Endgame: Com 2000 peças, este quebra-cabeça dos heróis mais famosos do mundo vai garantir a sua diversão com a galera! https://amzn.to/2D8Ecfz

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, assinantes Amazon Prime recebem os produtos com mais rapidez e frete grátis, e a revista Exitoina pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.