CineBuzz
Busca
Facebook CineBuzzTwitter CineBuzzInstagram CineBuzz

Atrizes de 'Big Little Lies' se despedem da série com relatos emocionantes

Através do Instagram, elenco de 'Big Little Lies' se emocionou com fim da temporada: 'Que viagem!'

Redação Digital Publicado em 22/07/2019, às 11h16 - Atualizado às 11h20

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Nicole Kidman e Reese Whiterspoon se emocionaram nas redes com a final de 'Big Little Lies' - Reprodução/Instagram
Nicole Kidman e Reese Whiterspoon se emocionaram nas redes com a final de 'Big Little Lies' - Reprodução/Instagram

O final da segunda temporada de Big Little Lies foi ao ar ontem (21) pela HBO e deixou os fãs da série com vontade de mais. Através das redes sociais, as atrizes Nicole Kidman, Laura Dern, Shailene Woodley, Reese Whiterspoon e Zoë Kravitz postaram relatos e cliques fofos sobre o fim da temporada e do possível fim da série.

Nicole Kidman, que interpreta Celeste, publicou uma série de fotos em seu Instagram em que escreveu: "Que viagem estivemos! Obrigada por assistirem e por tudo que vocês deram para esse programa! O apoio de vocês fez com que isso fosse possível e permitiu que a história dessas mulheres fosse contada." 

Em um dos cliques compartilhados ela está com Meryl Streep, que interpretou sua temível sogra Mary Louise. E ainda concluiu na legenda: "Para todos que estiveram envolvidos neste programa, meu mais profundo obrigado. Amo todos vocês!"

Reese Whiterspoon, a Madeline Mackenzie, postou um clique ao lado dos atores Adam Scott (Ed), Kathryn Newton (Abigail) e de Darby Camp (Chloe Mackenzie), que remete a uma das cenas mais emocionantes do final da temporada, na qual o casal Madeline e Ed renovam os votos de casamento. 

Laura Dern, a Renata Klein da trama, compartilhou uma foto ao lado da colega de cena Zoë Kravitz, que interpreta Bonnie na série. No clique, as duas estão comemorando o fim da temporada bebendo um drink. "Brindando em homenagem à nossa incrível tribo. Período mais sortudo. Espero que todos gostem", escreveu. 

, Shailene Woodley, que interpretou Jane Chapman na série, dividiu com seus seguidores um clique em que agradecia seu colega de cena Iain Armitage, que interpretou Ziggy Chapman, seu pequeno filho na trama. "Obrigado por ter me deixado ser sua mãe na TV. Você me guiou com seu grande coração, sua espontaneidade,  seus truques de mágica, entusiasmo e sua curiosidade por dois anos e sou muito grata.", escreveu.

++5 motivos que fazem de 'Big Little Lies', que chega ao fim neste domingo, uma série icônica

O final da segunda temporada de Big Little Lies foi ao ar ontem (21) pela HBO e uma terceira temporada ainda não foi confirmada pela emissora.