Exitoína
Facebook ExitoínaTwitter ExitoínaYoutube ExitoínaInstagram ExitoínaTelegram Exitoína
TV e Séries » SUCESSO

Audiência de 'Game of Thrones' permanece grande em segundo episódio

Apesar do público diminuir desde a estreia, a oitava temporada continua em alta

Redação Digital Publicado em 23/04/2019, às 18h37

Jaime Lannister e Brienne de Tarth
Jaime Lannister e Brienne de Tarth - Divulgação/HBO

Game of Thrones permanece com grande audiência depois do episódio do último domingo (21). Segundo a The Hollywwod Reporter, apesar de uma diminuição em relação a estreia, os números da Nielsen, empresa de dados, mostram mais de 10, 29 milhões de pessoas como telespectadoras do capítulo Um Cavaleiro dos Sete Reinos.

A audiência linear caiu 12,5% em relação aos 11,76 milhões da estreia. Isso representa uma alinhação com os declínios de segundo episódio das três últimas temporadas, que caíram em média 10,5% em relação às estreias.

Com streaming e replays, o público cresceu para 15,9 milhões durante a noite, cerca de 9% atrás do recorde de 17,4 milhões de espectadores da estréia da temporada. 

Os 10,29 milhões de pessoas são o quarto maior público inicial na história da série, atrás do final da 7ª temporada, com 12,07 milhões, da estréia da temporada final, já citada, e do quinto episódio da quarta temporada, com 10,72 milhões.

+ George R.R. Martin fala sobre fim de 'Game of Thrones': 'Estou um pouco triste'

A última temporada de Game of Thrones tem episódios inéditos aos domingos, às 22h, horário de Brasília, na HBO.

 

 

Exitoína agora está no Telegram! Você quer ficar por dentro de todas as novidades? Acesse https://t.me/exitoinabrasil e não perca mais nada!