Exitoína
Facebook ExitoínaTwitter ExitoínaYoutube ExitoínaInstagram ExitoínaTelegram Exitoína
TV e Séries » ANOS 2000

Aves de Rapina: Há 18 anos era lançada série da DC de mesmo nome cancelada logo na primeira temporada

Série da The WB focava no ''girlpower'' com três protagonistas que combatiam o crime em uma Gotham abandonada por Batman

Redação Publicado em 07/02/2020, às 16h40 - Atualizado às 17h25

Imagem do elenco principal da série de 2002 e cena do novo filme com Margot Robbie
Imagem do elenco principal da série de 2002 e cena do novo filme com Margot Robbie - Divulgação/Warner Bros.

Antes do filme Aves de Rapinachegar aos cinemas em fevereiro de 2020, uma série da DC com mesmo nome já foi ao ar na televisão. Exibida pela rede The WB nos Estados Unidos, a série Birds of Prey foi um fracasso e durou apenas uma temporada, com 13 episódios ao todo. 

No Brasil, a atração foi exibida pelo canal fechado Warner e pela TV aberta por meio do SBT, no qual recebeu o nome de Mulher-Gato, mesmo a personagem não fazendo parte do elenco principal. 

+Leia mais: Elenco de Aves de Rapina diz ter interesse em lutar contra as Sereias de Gotham em um próximo filme

Birds of Prey (2002-2003) foi concebida em meio ao sucesso de outra produção de super-heróis, Smallville, que dava boas audiências ao canal. De acordo com o Comic Book, o primeiro episódio de Birds of Prey (ou Mulher-Gato) atingiu cerca de 7,6 milhões de telespectadores em sua estreia na TV dos Estados Unidos, mas logo os números despencaram e a produção foi cancelada. 

Diferentemente de Smallville, o seriado era mais focado no ''girlpower'' e tinha três protagonistas mulheres: Helena Kyle, a Caçadora (Ashley Scott); Barbara Gordon (Dina Meyer), ex-Batgirl e Dinah Lance, a Canário Negro (Rachel Skarsten). No elenco, alguns coadjuvantes conhecidos, como o mordomo Alfred (Ian Abercrombie) e a vilã Harleen Quinzel (Mia Sara), faziam o gosto do público. 

+Leia mais: Com músicas de Halsey, Normani e Lauren Jauregui, trilha sonora de Aves de Rapina é oficialmente lançada; ouça

Confira um promo da série: 

Após 18 anos do fracasso da série, a DC lançou um novo filme focado no grupo de anti-heroínas liderado por Margot Robbie como Arlequina. No longa, que chegou aos cinemas em 6 de fevereiro, Arlequina se junta a Canário Negro, Caçadora e Renee Montoya em uma missão contra o criminoso Máscara Negra em Gotham City.


+ Quer se sentir dentro da sua série ou filme preferido? Então dá uma olhada nesses jogos incríveis que separamos para você!

1 - Catan Game Of Thrones, Devir: Cheio de estratégia, este jogo é perfeito para se divertir com os amigos e promete conquistar o coração dos fãs de Game Of Thrones: https://amzn.to/2OAysRh

2 - Breaking Bad - Galápagos Jogos: Este jogo de tabuleiro conta com mais de 300 peças e é todo baseado na série Breaking Bad: https://amzn.to/2OctiMk

3 - Star Wars Legion: Ama Star Wars? Então dá uma olhada nesse jogo maravilhoso da saga: https://amzn.to/2D6Bk2R

4 - Quebra-Cabeça Avengers Endgame: Com 2000 peças, este quebra-cabeça dos heróis mais famosos do mundo vai garantir a sua diversão com a galera! https://amzn.to/2D8Ecfz

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, assinantes Amazon Prime recebem os produtos com mais rapidez e frete grátis, e a revista Exitoina pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.


Exitoína agora está no Telegram! Você quer ficar por dentro de todas as novidades? Acesse https://t.me/exitoinabrasil e não perca mais nada!